Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2006 09:46

Coxim vai sediar premiação do projeto "TCE na Escola”

Luis Junot

Coxim vai sediar no próximo dia 09, às 9h30min na Escola Municipal Marechal Rondon a solenidade de premiação da segunda fase do Concurso de Redação do Projeto “TCE na Escola”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS). Nos dias 20, 23 e 30 de novembro, Campo Grande, Nova Andradina e Ponta Porã, respectivamente serão as próximas cidades sedes do concurso. Participaram do concurso 19,6 mil alunos de 359 escolas, sendo 198 da Rede Estadual e 161 das Redes Municipais destas regiões.

A comissão julgadora do Concurso de Redação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), formada por dois representantes da Secretaria de Educação do Estado, dois da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e três do TCE/MS, já escolheu as três melhores redações de cada região participante entre os trabalhos selecionados na segunda fase do concurso, que teve início em agosto com a distribuição do material didático composto por gibis educativos e fita de vídeo.

Os alunos classificados, em primeiro lugar de cada região receberão como prêmio um micro-computador; o segundo um discman e o terceiro um aparelho celular pré-pago. Já estão confirmadas as presenças do presidente do TCE/MS, José Ancelmo dos Santos, da ouvidora, Márcia Cristina Kirchesch, do prefeito de Coxim, Moacyr Kohl, secretários de educação, prefeitos e vereadores da região, além é claro, dos estudantes.

As redações versam sobre o conteúdo do “Gibi-Contas”, em especial sobre as funções do TCE/MS; controle das contas públicas; vigilância social sobre a administração pública e cidadania, sendo aceito qualquer estilo literário.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)