Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2006 09:46

Coxim vai sediar premiação do projeto "TCE na Escola”

Luis Junot

Coxim vai sediar no próximo dia 09, às 9h30min na Escola Municipal Marechal Rondon a solenidade de premiação da segunda fase do Concurso de Redação do Projeto “TCE na Escola”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS). Nos dias 20, 23 e 30 de novembro, Campo Grande, Nova Andradina e Ponta Porã, respectivamente serão as próximas cidades sedes do concurso. Participaram do concurso 19,6 mil alunos de 359 escolas, sendo 198 da Rede Estadual e 161 das Redes Municipais destas regiões.

A comissão julgadora do Concurso de Redação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), formada por dois representantes da Secretaria de Educação do Estado, dois da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e três do TCE/MS, já escolheu as três melhores redações de cada região participante entre os trabalhos selecionados na segunda fase do concurso, que teve início em agosto com a distribuição do material didático composto por gibis educativos e fita de vídeo.

Os alunos classificados, em primeiro lugar de cada região receberão como prêmio um micro-computador; o segundo um discman e o terceiro um aparelho celular pré-pago. Já estão confirmadas as presenças do presidente do TCE/MS, José Ancelmo dos Santos, da ouvidora, Márcia Cristina Kirchesch, do prefeito de Coxim, Moacyr Kohl, secretários de educação, prefeitos e vereadores da região, além é claro, dos estudantes.

As redações versam sobre o conteúdo do “Gibi-Contas”, em especial sobre as funções do TCE/MS; controle das contas públicas; vigilância social sobre a administração pública e cidadania, sendo aceito qualquer estilo literário.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)