Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2006 07:30

Coxim pega o Atlético e Serc a Lusa na Copa do Brasil

Humberto Marques / Campo Grande News

Os times que representarão Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil de 2007 terão pela frente times que possuem certa tradição no futebol nacional. O CAC (Clube Atlético Coxim), atual campeão sul-mato-grossense, irá até Curitiba/PR, onde enfrentará o Atlético Paranaense; enquanto a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) viajará até São Paulo/SP, para enfrentar a Portuguesa de Desportos.

Os adversários dos clubes sul-mato-grossenses entraram na competição pelo segundo critério adotado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para aceitar clubes no certame. Enquanto Coxim e Serc habilitaram-se para a Copa do Brasil por serem campeão e vice de um torneio estadual reconhecido pela confederação; Atlético/PR e Portuguesa foram indicados a partir do Ranking Histórico do futebol nacional, que resultou na indicação de dez clubes para o torneio – Corinthians/SP, Vasco da Gama/RJ, Atlético/MG, Fluminense/RJ, Guarani/SP, Portuguesa de Desportos/SP, Bahia/BA, Atlético/PR, Náutico/PE e Ponte Preta/SP.

Os jogos da primeira fase da Copa do Brasil acontecerão nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro de 2.007. Coxim e Atlético/PR estão no Grupo 9. Quem se classificar nesse confronto irá para a segunda etapa do torneio, quando enfrentará o vencedor da disputa entre Vitória/BA e Baraúnas/RN (que formam o Grupo 10).

Já a Serc foi sorteada para o Grupo 6. Caso derrote a Portuguesa e avance para a segunda fase da Copa do Brasil, o time de Chapadão do Sul enfrentará o vencedor da disputa entre Cruzeiro/MG e Veranópolis/RS. Se continuarem a avançar no certame, os times sul-mato-grossenses só entrariam em confronto direto nas semifinais (marcadas para os dias 2 e 9 de maio).

A Copa do Brasil de 2.007 terá a participação de 64 clubes de todo o País. Seu campeão terá direito a uma vaga na Copa Libertadores da América de 2.008. A tabela detalhada da competição e o regulamento serão divulgados pela CBF até o dia 15 de dezembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)