Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2006 07:48

Coxim empata com Anapolina e ainda respira na Série C

Humberto Marques/Campo Grande News

O Coxim viajou até a cidade de Anápolis/GO, e arrancou um empate do Anapolina, em partida válida pelo Grupo 09 da Série C do Brasileirão. O campeão sul-mato-grossense empatou na casa do adversário pelo placar de 2x2. Sandro Goiano anotou os gols do Anapolina, enquanto Pedro Goiano e Paulinho garantiram o empate para o Coxim.

Com o resultado, o Coxim conquista seu terceiro ponto na Série C, e mantém a terceira colocação do grupo. O Anapolina é o vice-líder, com cinco pontos. Na cabeça da classificação está a Jataiense, que foi ao Distrito Federal e não tomou conhecimento do Luziânia, aplicando uma goleada de 4x1. A equipe de Jataí/GO soma dez pontos, e está com a vaga nas mãos. O Luziânia tem apenas um ponto, e só se classifica vencendo todos os seus compromisso daqui para a frente – dependendo, ainda, de combinações de resultados.

E será justamente o Luziânia o próximo adversário do Coxim. Os sul-mato-grossenses irão até o estádio Serra do Lago enfrentar o lanterna do Grupo 09. O Anapolina enfrenta o Jataiense na casa do adversário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)