Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/07/2006 07:48

Coxim empata com Anapolina e ainda respira na Série C

Humberto Marques/Campo Grande News

O Coxim viajou até a cidade de Anápolis/GO, e arrancou um empate do Anapolina, em partida válida pelo Grupo 09 da Série C do Brasileirão. O campeão sul-mato-grossense empatou na casa do adversário pelo placar de 2x2. Sandro Goiano anotou os gols do Anapolina, enquanto Pedro Goiano e Paulinho garantiram o empate para o Coxim.

Com o resultado, o Coxim conquista seu terceiro ponto na Série C, e mantém a terceira colocação do grupo. O Anapolina é o vice-líder, com cinco pontos. Na cabeça da classificação está a Jataiense, que foi ao Distrito Federal e não tomou conhecimento do Luziânia, aplicando uma goleada de 4x1. A equipe de Jataí/GO soma dez pontos, e está com a vaga nas mãos. O Luziânia tem apenas um ponto, e só se classifica vencendo todos os seus compromisso daqui para a frente – dependendo, ainda, de combinações de resultados.

E será justamente o Luziânia o próximo adversário do Coxim. Os sul-mato-grossenses irão até o estádio Serra do Lago enfrentar o lanterna do Grupo 09. O Anapolina enfrenta o Jataiense na casa do adversário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)