Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coxim empata com Anapolina e ainda respira na Série C

Humberto Marques/Campo Grande News - 31 de julho de 2006 - 07:48

O Coxim viajou até a cidade de Anápolis/GO, e arrancou um empate do Anapolina, em partida válida pelo Grupo 09 da Série C do Brasileirão. O campeão sul-mato-grossense empatou na casa do adversário pelo placar de 2x2. Sandro Goiano anotou os gols do Anapolina, enquanto Pedro Goiano e Paulinho garantiram o empate para o Coxim.

Com o resultado, o Coxim conquista seu terceiro ponto na Série C, e mantém a terceira colocação do grupo. O Anapolina é o vice-líder, com cinco pontos. Na cabeça da classificação está a Jataiense, que foi ao Distrito Federal e não tomou conhecimento do Luziânia, aplicando uma goleada de 4x1. A equipe de Jataí/GO soma dez pontos, e está com a vaga nas mãos. O Luziânia tem apenas um ponto, e só se classifica vencendo todos os seus compromisso daqui para a frente – dependendo, ainda, de combinações de resultados.

E será justamente o Luziânia o próximo adversário do Coxim. Os sul-mato-grossenses irão até o estádio Serra do Lago enfrentar o lanterna do Grupo 09. O Anapolina enfrenta o Jataiense na casa do adversário.

SIGA-NOS NO Google News