Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2005 07:02

Coxim e Sete de Setembro sobem para a 1ª divisão


O Coxim enterrou o sonho do Corumbaense de ir à final da Série B do Campeonato Estadual. Na segunda partida pela semifinal da competição, o Coxim, que jogava pelo empate, foi para cima do Carijó e venceu pelo placar de 2 a 0, no estádio coxinense André Borges.

No primeiro tempo, o Corumbaense se mostrou assustado, com falhas na defesa que acabaram beneficiando o Coxim. Chaveirinho abriu o placar aos 7 minutos e, Leandro, marcou o segundo aos 10 minutos e 30 segundos.

No segundo tempo, o Corumbaense voltou mais motivado e teve algumas oportunidades de gol, assim como o time da casa. Mas o placar permaneceu o mesmo e o time de Corumbá ainda teve o jogador Paulo expulso, aos 35 minutos. Com a vitória, o Coxim está na final e retorna em 2006 à Série A do Estadual.

Porém, o Corumbaense também pode estar na elite do futebol profissional de Mato Grosso do Sul no ano que vem. Segundo o presidente do Carijó, Jorge Freitas, a direção da Federação deve propor que os quatro times melhores colocados da Série B, subam para a Primeira Divisão. A proposta será colocada em votação nos próximos dias, segundo as informações de Rosana Nunes/Corumbá On Line

O Sete de Setembro venceu o Misto de Três de Lagoas nos pênaltis e coloca Dourados na 1º Divisão do Campeonato Estadual. O goleiro André foi o grande herói defendendo duas cobranças. O Sete enfrenta agora o Coxim para disputar o título de campeão da competição. A primeira partida será domingo no Douradão, segundo informações de Antonio Coca/ Dourados News .


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)