Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coxim e Sete de Setembro sobem para a 1ª divisão

20 de junho de 2005 - 07:02


O Coxim enterrou o sonho do Corumbaense de ir à final da Série B do Campeonato Estadual. Na segunda partida pela semifinal da competição, o Coxim, que jogava pelo empate, foi para cima do Carijó e venceu pelo placar de 2 a 0, no estádio coxinense André Borges.

No primeiro tempo, o Corumbaense se mostrou assustado, com falhas na defesa que acabaram beneficiando o Coxim. Chaveirinho abriu o placar aos 7 minutos e, Leandro, marcou o segundo aos 10 minutos e 30 segundos.

No segundo tempo, o Corumbaense voltou mais motivado e teve algumas oportunidades de gol, assim como o time da casa. Mas o placar permaneceu o mesmo e o time de Corumbá ainda teve o jogador Paulo expulso, aos 35 minutos. Com a vitória, o Coxim está na final e retorna em 2006 à Série A do Estadual.

Porém, o Corumbaense também pode estar na elite do futebol profissional de Mato Grosso do Sul no ano que vem. Segundo o presidente do Carijó, Jorge Freitas, a direção da Federação deve propor que os quatro times melhores colocados da Série B, subam para a Primeira Divisão. A proposta será colocada em votação nos próximos dias, segundo as informações de Rosana Nunes/Corumbá On Line

O Sete de Setembro venceu o Misto de Três de Lagoas nos pênaltis e coloca Dourados na 1º Divisão do Campeonato Estadual. O goleiro André foi o grande herói defendendo duas cobranças. O Sete enfrenta agora o Coxim para disputar o título de campeão da competição. A primeira partida será domingo no Douradão, segundo informações de Antonio Coca/ Dourados News .


SIGA-NOS NO Google News