Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2007 14:56

Coxim é o ‘sobrevivente’ de MS na Copa do Brasil

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Sem a presença do artilheiro do campeonato estadual do ano passado, o veterano Anderson Souza Gomes, mais conhecido como Tainha, o Coxim entrará em campo na próxima quarta-feira com a responsabilidade de ser o único representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil. A Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) foi eliminada da competição ontem ao perder por 2 a 0 para a Portuguesa-SP.

O Coxim enfrentará o Atlético-PR no Morenão, em Campo Grande, e não pode perder por diferença igual ou superior a dois gols se quiser permanecer na competição. “A responsabilidade já existia, e agora é ainda maior já que somos os únicos representantes do Estado que permanecem na competição. Vamos enfrentar uma equipe mais forte que a Portuguesa, mas vamos tentar honrar o Estado”, disse o técnico Amarildo Carvalho.

Segundo ele, os jogadores entrarão em campo pensando em mais do que levar a partida para a 2ª partida. “Vamos entrar para ganhar o jogo”, afirma. Com esse objetivo, haverá mudança tática para que o Coxim chegue mais ao ataque. “Quero levar o time mais para o ataque. Não adianta jogar recuado”, acrescentou. Amarildo Carvalho é um dos técnicos mais respeitados em Mato Grosso do Sul. Como jogador, foi zagueiro no Palmeiras e no Noroeste.

Tainha - Responsável por balançar as redes 19 vezes durante o Campeonato Estadual do ano passado, Tainha não irá se recuperar a tempo para a estréia do clube na edição deste ano da Copa do Brasil. Conforme Amarildo, Tainha, que era a maior esperança do clube, faz fisioterapia em Campo Grande após ter sido operado em um dos joelhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)