Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coxim é o ‘sobrevivente’ de MS na Copa do Brasil

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 15 de fevereiro de 2007 - 14:56

Sem a presença do artilheiro do campeonato estadual do ano passado, o veterano Anderson Souza Gomes, mais conhecido como Tainha, o Coxim entrará em campo na próxima quarta-feira com a responsabilidade de ser o único representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil. A Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) foi eliminada da competição ontem ao perder por 2 a 0 para a Portuguesa-SP.

O Coxim enfrentará o Atlético-PR no Morenão, em Campo Grande, e não pode perder por diferença igual ou superior a dois gols se quiser permanecer na competição. “A responsabilidade já existia, e agora é ainda maior já que somos os únicos representantes do Estado que permanecem na competição. Vamos enfrentar uma equipe mais forte que a Portuguesa, mas vamos tentar honrar o Estado”, disse o técnico Amarildo Carvalho.

Segundo ele, os jogadores entrarão em campo pensando em mais do que levar a partida para a 2ª partida. “Vamos entrar para ganhar o jogo”, afirma. Com esse objetivo, haverá mudança tática para que o Coxim chegue mais ao ataque. “Quero levar o time mais para o ataque. Não adianta jogar recuado”, acrescentou. Amarildo Carvalho é um dos técnicos mais respeitados em Mato Grosso do Sul. Como jogador, foi zagueiro no Palmeiras e no Noroeste.

Tainha - Responsável por balançar as redes 19 vezes durante o Campeonato Estadual do ano passado, Tainha não irá se recuperar a tempo para a estréia do clube na edição deste ano da Copa do Brasil. Conforme Amarildo, Tainha, que era a maior esperança do clube, faz fisioterapia em Campo Grande após ter sido operado em um dos joelhos.

SIGA-NOS NO Google News