Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2014 13:50

Coxim aposta na experiência para conquistar acesso à Série A do MS

Campo Grande News

Com um elenco repleto de jogadores experientes, com bagagem de sobra nos gramados sul-mato-grossenses, o Coxim inicia no próximo sábado (20) sua caminhada na Série B rumo à elite do Campeonato Estadual. A partida de estreia será em casa, no Estádio André Borges, contra o Camapuã, às 16h.

Segundo o técnico Adelino de Souza Fernandes, o confronto promete ser complicado já que o adversário teve mais tempo de preparação, além de contar com jogadores jovens, no entanto, ele confia na sabedoria de seu grupo que carrega nomes como Massei, Léo, Nildo, Vágner, Jhonny, Edil e outros conhecidos das torcidas do Estado.

“Estamos com 22 jogadores que fizeram cerca de 30 dias de pré-temporada. O grupo do adversário vem treinando há mais tempo, mas neste primeiro momento, aposto na experiência e qualidade de meus jogadores. A estreia sempre é difícil, nervosa, mas vamos jogar em casa e por isso estamos confiantes”, disse.

Segundo o treinador, todos os jogadores estão à disposição para o confronto. Durante a competição é possível que haja pelo menos mais três contratações. Ele lembra ainda que o apoio da torcida tem sido fundamental. “A cidade está com o time. A torcida abraçou a causa do Coxim e está nos incentivando muito. Com este apoio, temos perfeitas condições de voltar para a Série A”, destacou.

O Coxim está no grupo “A” que além do Camapuã, também tem o Guaicurus e a SER Chapadão. Operário, Corumbaense e Operário, pelo grupo B, completam os participantes da Segundona. Na rodada de abertura ainda há mais dois jogos. Às 18h, o Corumbaense recebe o Operário no Arthur Marinho. Antes, às 16h, o Guaicurus pega a SER no Morenão, em Campo Grande. A segunda rodada está agendada para o dia 27.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)