Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Últimas Notícias

01/04/2020 08:29

Covid-19: Três Lagoas confirma primeiro caso de coronavírus

Midiamax

 

O município de Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande, afirmou nesta quarta-feira (1º) que teve o primeiro caso confirmado de covid-19, causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o prefeito Angelo Guerreiro, que fez uma transmissão ao vivo nesta manhã, o paciente tem 53 anos, é do sexo masculino e manifestou os primeiros sintomas na quarta-feira da semana passada (25). No sábado, o homem foi internado.

O paciente tem quadro estável e sente falta de ar moderada, mas sem necessidade de respirador. Ele não tem histórico de viagem para áreas de alerta, o que reforça a necessidade de quarentena, devido à transmissão comunitária.

De acordo com o município, a confirmação veio nesta madrugada. A partir de agora, a família do paciente, que já estaria em isolamento, será monitorada.

Na tarde da terça-feira (31 de março), o Estado teve o primeiro óbito por covid-19 confirmado. Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), já são 48 casos confirmados em MS, 38 casos ainda em investigação e 554 notificações, dos quais 457 foram descartados e outros 11 excluídos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Junho de 2020
Quinta, 04 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)