Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

07/04/2020 07:30

Covid-19: Sonora confirma 1º caso positivo para o novo Coronavírus

Mulher de 34 anos está em isolamento domiciliar.

Idest
Covid-19: Sonora confirma 1º caso positivo para o novo Coronavírus

A gerência de saúde do município de Sonora, através do Boletim Informativo, confirmou o primeiro caso do novo Coronavírus na cidade. Paciente teria sido submetido a exames no dia 03 de abril através de uma clinica particular, saindo o resultado oficial nesta segunda-feira (06).

A paciente, uma mulher de 34 anos teria sito atendido pela Unimed da cidade de Rondonópolis (MT) e encaminhado para isolamento domiciliar. De acordo com a gerente de saúde, Indianara Dantas, a paciente e seus familiares estão em isolamento e sendo monitorados desde o primeiro dia em que a saúde da cidade foi informada.

De acordo com o município, todas as medidas estão sendo tomadas conforme a determinação do Ministério da Saúde e segue todos os protocolos. Em nota, a pasta destaca ainda que todos as pessoas que tiveram contato com a paciente também foram submetidos ao teste de Covid-19 e uma equipe especializada os acompanham e os monitoram a todo momento.

A gerência pede que a população siga as medidas mínimas de prevenção, cumprindo as recomendações de higiene, proibição de aglomeração, evitar sair de casa e receber visitas.

Resultado vem logo após o prefeito da cidade, Enelto Ramos (DEM) flexibilizar e autorizar a abertura do comércio e ser notificado pelo Ministério Público Estadual para intensificar a fiscalização sobre as regras impostas no decreto municipal.

A cidade segue agora com três casos suspeitos, um confirmado e dois descartados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)