Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

06/04/2020 17:25

Covid-19: Saúde confirma mais um caso em Chapadão do Sul

Prefeitura de Chapadão do Sul
Covid-19: Saúde confirma mais um caso em Chapadão do Sul

A Secretaria de Saúde informa que acabou de sair o laudo de exame do paciente internado em Campo Grande, o qual CONFIRMA para COVID-19. O paciente segue internado na UTI do Hospital Regional. Agora são dois casos confirmados no município.

Como parte do novo protocolo do Ministério da Saúde, o paciente que sofreu um grave acidente automobilístico em nosso município, que veio a óbito, foi testado para COVID-19. Tal paciente foi testado negativo, e a família autorizou a doação de órgãos. Sendo assim seguimos com 1 casos em investigação, 02 caso confirmado e 03 descartados.

A partir de 03 de abril o Ministério da Saúde autorizou a testagem em profissionais de saúde que tiverem contato com algum caso confirmado e venha apresentar sintomas. Chapadão do Sul procedeu 03 coletas de funcionários, e esses profissionais podem entrar no boletim como suspeitos. Esses funcionários já estão afastados do trabalho até que saia o resultado dos exames.

O intuito destas testagens é manter o funcionário afastado o mínimo possível de tempo, somente em casos confirmados, pois o trabalho destes profissionais é essencial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Terça, 02 de Junho de 2020
13:10
A reprodução do crime
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)