Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

06/04/2020 17:40

Covid-19 provoca adiamento da maior feira agropecuária do interior de MS

Campo Grande News
Covid-19 provoca adiamento da maior feira agropecuária do interior de MS

 

Depois da Expogrande, a pandemia do novo coronavírus provocou também o adiamento da maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso do Sul, a Expoagro. Nesta segunda-feira (6), o Sindicato Rural de Dourados anunciou a transferência da 56ª edição do evento para setembro.

Tradicionalmente, a Expoagro acontece em maio e neste ano seria de 15 a 24 do mês que vem. Entretanto, devido às restrições sanitárias para evitar aglomerações que poderiam contribuir para a proliferação do vírus, a feira foi adiada para o período de 4 a 13 de setembro.

“O Sindicato Rural de Dourados lamenta a situação que vem ocorrendo por todo o mundo, causada pelo novo coronavírus. A entidade entende a pertinência da suspensão e adiamento de eventos pelo poder público, incluindo a 56ª Expoagro, considerando a grande aglomeração e circulação de pessoas na feira, o que não é recomendável neste momento”, afirmou o Sindicato Rural, em nota.

A entidade ruralista afirma ainda que vai continuar acompanhando os fatos e as determinações do poder público e acredita na superação da crise “o mais breve possível”. O Sindicato Rural informou ainda que toda a programação prevista, inclusive a agenda de shows, está mantida para setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Terça, 02 de Junho de 2020
13:10
A reprodução do crime
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)