Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

01/04/2020 17:30

Covid-19: processo da primeira habilitação é extendido por seis meses

Midiamax

 

O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) extendeu por seis meses o prazo do processo da primeira CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para condutores que começaram a aquisição em março de 2019. De acordo com a resolução 168, a medida foi adotada para prevenção do Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com a diretora de Habilitação do Departamento, Rosilda Melo, o objetivo da prorrogação é possibilitar que o futuro motorista não perca o processo de retirada da habilitação. “O candidato poderá dar continuidade no processo de primeira habilitação com tranquilidade e segurança”, garante.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, lembra que apesar da paralisação dos atendimentos presenciais, o processo de recuperação das pistas de aulas e provas práticas continua ativo. “Acredito que em breve toda essa situação pela qual estamos passando irá chegar ao fim e poderemos retomar nossas atividades. Para isso, queremos estar com a casa em ordem e pronta para receber nossos clientes e os futuros motoristas”, comenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Terça, 02 de Junho de 2020
13:10
A reprodução do crime
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)