Cassilândia, Domingo, 31 de Maio de 2020

Últimas Notícias

04/04/2020 23:24

Covid-19: primeiro caso confirmado de coronavírus em Chapadão do Sul

Pode ser o primeiro caso confirmado no Bolsão do Estado de MS

Prefeitura de Chapadão do Sul
Covid-19: primeiro caso confirmado de coronavírus em Chapadão do Sul

Neste sábado, 04, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o primeiro caso de COVID – 19 em Chapadão do Sul. O paciente permanece em monitoramento e isolado.

A Administração Municipal pede a população que redobre os cuidados com a higienização e que FIQUEM EM CASA, para que se evite a circulação do vírus em nosso município.

O Prefeito João Carlos Krug ressalta a importância do isolamento e pede bom senso de Padres e Pastores para que não realizem missas e cultos aberto a população, para não gerar aglomeração e avisa a todos sobre as penas previstas no decreto para aqueles que forem flagrados descumprindo as medidas de prevenção. “Não é o momento de relaxarmos com os cuidados básicos de higiene e de isolamento social”.

Informamos que as medidas adotadas através dos Decretos nº 3.253, de 23 de março de 2020, e 3.255, de 25 de março de 2020, continuam válidas. Portanto, esperamos contar com a compreensão de todos, para que juntos, em oração e esperançosos, possamos passar por este período crítico e para que não seja necessário que medidas impositivas sejam adotadas ou que nossa população seja atingida pela doença.

Reiteramos, mais uma vez, que esperamos contar com a compreensão e a dedicação pessoal de todos, unindo esforços, para nos proteger mutuamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
09:52
Cassilândia
08:52
Cassilândia/Lagoa Santa/São João do Aporé
Sábado, 30 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)