Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: Prefeito pede para que famílias não se reúnam no Dia das Mães

Dr. Antonio disse em pronunciamento na rádio a importância de evitar aglomerações

Prefeitura de Brasilândia - 08 de maio de 2020 - 06:20

Covid-19: Prefeito pede para que famílias não se reúnam no Dia das Mães

Durante o pronunciamento na rádio FM Cidade, realizada na última quarta-feira (06), o prefeito Dr. Antonio Thiago fez um apelo a todas as famílias brasilandenses: que neste dia das mães, não façam encontros familiares.

“O que podemos afirmar é evitar a agloremação. Aproveitando que neste domingo Dia das Mães e é uma data importante para o mundo inteiro. Mais do que nunca esse vai ser um domingo muito especial porque quem gosta literalmente de sua mãe vai ter que preservá-la”, disse o prefeito.

O motivo do apelo deve-se aos casos positivos diagnosticados que até no dia do pronunciamento eram dois, mas agora, nesta quinta-feira (07), subiram para sete confirmados.

Todos os casos descartados, positivos e em investigação tratam-se da mesma família, que no último feriado realizou um encontro e recebeu visita de parentes de outras cidades vizinhas. Após o primeiro caso apresentar sintomas da doença e realizar a coleta para exames, todos que estiveram contato direto foram monitorados pela Saúde.

SIGA-NOS NO Google News