Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

16/06/2020 07:55

Covid-19 : Prefeito de Paranaiba diz "“É um número assustador, muito alto”

Midiamax
Prefeito Ronaldo MiziaraPrefeito Ronaldo Miziara

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara (PSDB), confirmou a morte de mais uma pessoa por coronavírus (Covid-19) na cidade localizada na região do Bolsão. Com isso, são dois óbitos registrados até o momento no município.

Conforme o prefeito, trata-se de uma idosa de 86 anos que contraiu a doença do filho, que é caminhoneiro – ele está internado no Mato Grosso com Covid-19. Outras quatro pessoas da família também testaram positivo para coronavírus.

Paranaíba tem ‘explosão de casos’ e confirma 35ª morte por coronavírus em MS. A paciente que estava internada na Santa Casa do município, era avó de um servidor que trabalha no RH da prefeitura. “Como foi hoje de manhã [a confirmação do óbito], resolvemos fazer exame nos funcionários”, informou Miziara.

Diante da situação, o prefeito declarou que a comissão que trata sobre o assunto na cidade irá se reunir para definir medidas para combater o avanço da doença.

Explosão de casos
O boletim da Covid-19 atualizado às 17h desta segunda-feira indica que foram 62 novos casos no município de 42 mil habitantes. “É um número assustador, muito alto”, declarou o prefeito.

Dentre as medidas que devem ser iniciadas na cidade é a instalação de barreira sanitária para verificar possíveis infectados de quem entra e sai do município. “Conseguimos comprar termômetros para colocar barreira na cidade. Estamos tomando medidas vendo experiências em outros municípios”, declarou.

Também o prefeito esclarece que não está fazendo aparições pois está de quarentena. E ele informou que fez três testes e todos deram negativo para Covid-19, mas precisa manter a imunidade para acompanhar o filho que está doente em tratamento de saúde.

Mortes em MS
Essa é a segunda confirmação de óbito pela doença nesta segunda-feira. Com isso, Mato Grosso do Sul chega a 35 mortes por coronavírus.

Fonte: Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Sábado, 01 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)