Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

01/04/2020 11:40

Covid-19: Paraguai veta circulação de veículos em estradas e suspende transporte

Campo Grande News

 

O Paraguai vai reforçar as restrições de circulação de pessoas e veículos a partir desta quarta-feira (1º) no país. Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (31) o ministro do interior, Euclides Acevedo, informou a partir da 00h estará proibido o deslocamento de veículos entre Assunção para as cidades do interior do país e vice-versa. Assunção, que é a capital do Paraguai concentra 92% dos casos confirmados da doença.

"Todos aqueles que tentarem se mudar da capital e da Central para o interior, e vice-versa, estarão sujeitos a sofrer medidas impostas pela polícia, militares e promotores. Quem não justificar seu deslocamento será convidado a voltar para sua casa", afirmou Acevedo. Até o número máximo de pessoas por veículo foi delimitado a duas pessoas.

Acevedo também lembrou que a Dinatrán (Direção Nacional de Transportes) decidiu suspender o serviço de transporte público de curta, média e longa distância até 12 de abril no país.

Desde o último dia 24 quando foi diagnosticada a segunda morte pela doença no país, o governo paraguaio determinou fechamento dos aeroportos para voos comerciais e por terra o país também está com suas fronteiras fechadas. O país vizinho também adotou o toque de recolher das 20h até 4h da madrugada.

Até então o Paraguai registra 65 casos confirmados de coronavírus e três mortes devido à doença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 04 de Junho de 2020
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)