Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/07/2020 11:45

Covid-19: MS registra 179 novos casos e quatro mortes por coronavírus

Novas mortes são de idosos com mais de 75 anos e com comorbidades.

Midiamax
Covid-19: MS registra 179 novos casos e quatro mortes por coronavírus

Mato Grosso do Sul registrou neste domingo (5) três novas mortes e 179 casos confirmados de coronavírus, segundo a atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde). Porém, base de dados não soma novo óbito em Três Lagoas, confirmada pela prefeitura municipal. O Estado já soma 118 óbitos e 10.089 pacientes confirmados para doença.

Segundo a secretária-adjunta da pasta, Christine Maymone, os dado anunciados hoje foram consolidados anteriormente. Ou seja, novas atualização dos municípios serão contabilizadas no próximo boletim.

“Ontem anunciamos que os dados são consolidados pelo Ministério da Saúde, e a base de dados não fechou no dia anterior, apenas conseguimos compilar os dados ontem às 8h da manhã, por causa dos dados da Datasus. Os dados que apresentamos hoje são das 8h até 19h”, disse.

As novas mortes foram registradas em Paranaiba, de um idos de 93 anos; Costa Rica,75; em Campo Grande, 92; e Três Lagoas, 77 anos . Todas as vítimas possuíam comorbidades como diabetes, doença renal crônica e hipertensão.
Campo Grande também continua registrando a maior parte das notificações, são mais 58 pacientes confirmados; mais 47 em Dourados; 10 em Rio Brilhante; 8 em Corumbá; 7 em Três Lagoas; 6, Coxim; 5, Deodápolis; 4, Naviraí; 3 em Chapadão do Sul, Fátima do Sul, Iguatemi, Juti, Laguna Carapã, Porto Murtinho, Vicentina; 2 em Bataguassu, Costa Rica, São Gabriel do Oeste; e mais nos municípios de Anastácio, Aral Moreira, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Itaquiraí, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)