Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

05/04/2020 15:00

Covid-19: live de mais de 4h de Jorge e Mateus alcançou 3 milhões de pessoas

"Amo noite e dia", "Flor", "Logo eu" e "Voa Beija-Flor" foram alguns dos sucessos no ao vivo

Midiamax
Além de entreter, o show também teve viés social: qualquer pessoa poderia doar alimentos. (Foto: Reprodução | Internet)Além de entreter, o show também teve viés social: qualquer pessoa poderia doar alimentos. (Foto: Reprodução | Internet)

Neste último sábado (04) a dupla Jorge e Mateus levou os fãs à loucura com a sua live “Na Garagem” programada para às 20h (horário de Brasília). O show diferenciado alcançou 3 milhões de espectadores simultâneos no YouTube. Além do canal, os sertanejos também puderam ser vistos no canal 500 da NET/Claro.

Jorge e Mateus agradeceram quem estava acompanhando o ao vivo, porém, estranharam cantar “para ninguém”. “A gente sente falta do calor humano, mas estamos fazendo o possível para estar em contato com vocês”, disse Mateus.

Os cantores reforçaram a importância do distanciamento social adotado por países de todo o mundo para conter o avanço da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). “[Fazemos isso] para vocês ficarem em casa mesmo. É um momento de conscientização”, pediu Jorge.

“Amo noite e dia”, “Flor”, “Logo eu” e “Voa Beija-Flor” foram alguns dos sucessos na live. O setlist incluiu canções dos primeiros anos da dupla, atuais e até sucessos, como a atemporal “Evidências”. Antes mesmo de começar, a live já era um dos assuntos mais comentados do Twitter.

(Foto: Reprodução | YouTube)
Além de entreter, o show também tem viés social. Por meio de um QR code disponibilizado durante toda a transmissão, os espectadores podem fazer doações para o “Fome de Música”, projeto que pretende arrecadar e destinar alimentos a quem mais precisa. Por volta da meia-noite, Mateus anunciou que já haviam sido arrecadadas 150 toneladas de alimentos.

O vídeo completo para quem perdeu está no canal de Jorge e Mateus no YouTube. Até o momento, mais de 36 milhões de visualizações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
09:52
Cassilândia
08:52
Cassilândia/Lagoa Santa/São João do Aporé
Sábado, 30 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)