Cassilândia, Sábado, 15 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

17/06/2020 15:54

Covid-19: em menos de 24h, dobram os casos confirmados em Cassilândia

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Redação
Covid-19: em menos de 24h, dobram os casos confirmados em Cassilândia

A Secretaria Municipal de Saúde acaba de encaminhar ao Cassilândia Notícias o boletim Covid-19 da tarde desta quarta-feira. Até ontem, havia apenas um caso confirmado da doença no município (homem), o qual ainda seria novamente testado, já que teria testado positivo em São José do Rio Preto/SP e, em contraprova, negativo aqui em Cassilândia.

Na manhã de hoje, houve a confirmação de mais um caso (mulher) que estava internada e em isolamento no setor Covid-19, devidamente preparado na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia.

Conforme se vê no boletim publicado neste momento, mais duas mulheres testaram positivo mediante testes rápidos, elevando o número total de casos confirmados de Covid-19 para um total de 04. Quanto as duas mulheres testadas positivos no dia de hoje, o Cassilândia Notícias ainda não tem informações se são assintomáticas ou não. 

Constam ainda seis (06) casos suspeitos no boletim epidemiológico desta quarta-feira. O Cassilândia Notícias voltará a informar. 

Não quero ser chato, mas fica obvio que mais cedo ou mais tarde chegaria na cidade. Não adianta nada tomar certas providencias em prol dos Cassilandenses digo as autoridades, sendo que a própria população não cooperam para evitar.
Vejo todo final de semana na área de lazer aglomeração de pessoas bebendo, som alto, uma irresponsabilidade tremenda. Achando que são os invulneráveis!!!!
" Pagasse o preço".!!!
 
Cristian em 17/06/2020 18:04:16
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Agosto de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 14 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)