Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

09/04/2020 11:19

Covid-19: dois médicos de Chapadão do Sul estão em quarentena

O Correio News
Covid-19: dois médicos de Chapadão do Sul estão em quarentena

 

O clima segue tenso entre os funcionários que trabalham na linha de frente no combate ao Coronavirus (Covid-19) em Chapadão do Sul. A exemplo de outras cidades do mundo e no Brasil onde os médicos e enfermeiros são contaminados, o município também vive o drama destes profissionais serem afastados de suas funções após a infecção ou suspeita.

Fontes do Hospital Municipal confirmaram que dois médicos estão de quarentena após exame positivo para Covid-19. Entre os sete suspeitos que aguardam resultado entre hoje e amanhã estão dois enfermeiros que sofrem o mesmo problema dos colegas espalhados pelo mundo. Somente na Itália foram contaminados cerca de 6,4 mil profissionais no primeiro mês de escala ascendente da doença.

É muito difícil não se contaminar, manter-se livre do vírus e ainda fazer um bom trabalho, destacou Márcio Francis porque o cotidiano “é tenso”. Ele estampou em sua rede social (Facebook) algumas fotos e depoimento pessoal sobre esta sensação. Disse que o pessoal da “linha de frente de todas as unidades de saúde de Chapadão do Sul” e colaboradores saem de casa e vão trabalhar com muito medo do vírus, sentimento absolutamente normal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Junho de 2020
14:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)