Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

04/09/2020 16:20

Covid-19: Diego Alves testa positivo e preocupa até para Libertadores

Goleiro fará novo exame três dias antes do jogo contra o Del Valle

Agência Brasil
Covid-19: Diego Alves testa positivo e preocupa até para Libertadores

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (3) que Diego Alves testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Segundo o clube, Alves foi afastado e colocado em quarentena. Com isso, ele desfalca o Rubro-Negro, que enfrenta o Fortaleza neste sábado (5), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que Diego Alves será submetido a um novo teste em dez dias. Caso ainda esteja com o vírus, o goleiro poderá perder o retorno do Flamengo à Libertadores. A equipe tem compromisso no próximo dia 17, às 21h, contra o Independiente Del Valle, no Equador.

Diego Alves é o segundo goleiro do Flamengo contaminado pela covid-19. Nos exames que antecederam a vitória por 5 a 3 sobre o Bahia, na última quarta-feira (2), César também testou positivo. Ele seria o substituto de Diego na partida, já que o titular sofreu uma lesão no ombro esquerdo no jogo contra o Santos, no domingo passado (30), e ainda reclamava de dores. Como César teve de ser afastado, Gabriel Batista foi escolhido pelo técnico Domenèc Torrent para começar o duelo em Salvador.

Com os dois principais arqueiros em quarentena, o catalão deve apostar novamente em Gabriel, de 22 anos, para o jogo deste sábado (5). Outra opção é Hugo Souza, 21 anos, que ficou no banco contra o Bahia e, em 2018, chegou a ser convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador.

As novidades do Rubro-Negro para encarar o Fortaleza são as voltas do volante Gerson e do atacante Gabigol - fora da viagem a Salvador por incômodos físicos - e do lateral Filipe Luís, que foi à capital baiana, mas ficou no banco. Já o atacante Bruno Henrique trata um edema no joelho direito e continua fora de combate. O centroavante Pedro, autor de dois gols diante do Bahia, é o favorito para seguir no time.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)