Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

03/04/2020 12:20

Covid-19: Detran-MS prorroga prazo de licenciamento que venceria em abril

Por enquanto não há mudanças sobre as demais datas do calendário de licenciamento.

Governo de MS
Foto: Edemir RodriguesFoto: Edemir Rodrigues

Proprietários de veículos com placas final 1 e 2, que precisariam quitar seu licenciamento no mês de abril, conforme calendário publicado no início do ano pelo Governo do Estado, agora poderão arcar com o imposto no mês de maio. A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) a partir do dia 23 de março como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). A medida consta na Portaria de número 71, publicada no dia 23 do mês passado no Diário Oficial do Estado.

“Isso não impede que, aqueles que têm condições e queiram arcar com o licenciamento de modo a deixar as contas em dia, possa pagar seu licenciamento segundo o calendário. Para isso, dispomos da emissão de guias por meio do nosso site”, explica o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

Com o Detran Digital, a inovação tecnológica permite que muitos dos atendimentos e necessidades sejam supridas por meio da internet. “Essa já era uma bandeira que assumimos no início e estamos trabalhando para que o cliente possa ser atendido cada vez mais pelos meios digitais, como forma de ganhar tempo e agora, em tempo de pandemia, como prevenção”, afirmou Trindade.

Por enquanto não há mudanças sobre as demais datas do calendário de licenciamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)