Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

17/05/2020 07:30

Covid-19: confira o boletim diário da Secretaria de Estado de Saúde do RJ

Governo estadual confirmou mais 176 mortes

Redação
Covid-19: confira o boletim diário da Secretaria de Estado de Saúde do RJ

O estado do Rio de Janeiro tem 21,6 mil casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (covid-19), de acordo com boletim da Secretaria de Saúde divulgado hoje (16). Neste sábado, o governo confirmou mais 176 mortes, totalizando 2.614 óbitos em decorrência da doença. Há ainda 1.015 óbitos em investigação e 196 foram descartados.

Até o momento, a capital fluminense concentra a maior parte dos casos confirmados, 12.295, o que equivale a cerca de 57% dos casos registrados no estado. A cidade tem também o maior número de mortes em decorrência da infecção, 1.751.

Depois da capital, Niterói aparece em segundo lugar com o maior número de casos confirmados, 1.188, e 65 mortes. Em seguida está Duque de Caxias, com 918 casos confirmados até o momento e 144 óbitos.

Em todo o estado, pelo menos 17.557 pessoas se recuperaram da infecção causada pelo vírus. O Rio de Janeiro registra ainda 4.838 internações, sendo que 979 pessoas já receberam alta por estar curadas.

Os dados são referentes às 18h de hoje. Em nota, a secretaria esclarece que os casos e óbitos registrados no boletim não ocorreram nas últimas 24 horas. Afirma ainda que, na última semana, a capacidade de testagem do Laboratório Central Noel Nutels (Lacen) e laboratórios parceiros dobrou, passando de 900 para até 1,8 mil amostras analisadas por dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)