Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: Chapadão do Sul confirma mais casos e novas suspeitas

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação - 11 de junho de 2020 - 17:23

Covid-19: Chapadão do Sul confirma mais casos e novas suspeitas

A Secretaria de Saúde divulga boletim informativo atualizado sobre os casos de COVID-19 no município. No boletim municipal contabilizamos 48 casos confirmados, de pacientes residentes em nosso município, contatos intra domiciliares de caso confirmado.

Estamos com 02 casos positivos de pacientes residentes de outros municípios, os quais não constam no boletim municipal.

Um paciente é residente do Estado de Maranhão e é trabalhador da SLC Agrícola, que refez os testes em todos os funcionários vindos de outros estados, e um desses acusou resultado positivo, porém nova coleta de sorologia foi realizada para confirmar o caso, mas a empresa já tomou todas as atitudes cabíveis isolando esse paciente.

Outro paciente que testou positivo encontra-se internado em leito de UTI no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, esse paciente é proveniente do Estado do Paraná e tem propriedade rural no município de Paraiso das Aguas MS, esse procurou atendimento em nosso município sendo internado e testado positivo para COVID – 19 hoje,11.

No dia 09 de junho também atendemos e testamos como positivo um caminhoneiro da cidade de Catanduvas-SP, esse ficou isolado no hospital até que o motorista da empresa a qual ele trabalha veio busca-lo e o levou de volta ao seu município de origem.

Solicitamos apoio de toda da população com os cuidados básicos de higiene, e desmarcar viagens desnecessárias, além de evitar festas e aglomerações.

Precisamos nos unir para evitar que a doença avance ainda mais.

SIGA-NOS NO Google News