Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

31/01/2021 11:11

Covid-19 atinge quase toda uma família cassilandense; leia os relatos

Redação

Muitos integrantes da Família do Luiz Borracha foram infectados pelo Covid-19. Ele não foi afetado pelo vírus. Como já foi informado o advogado José Amilton, a esposa Rosangela e a filha Paula estão se recuperando em Campo Grande. 

Dona Olivia, a matriarca, que foi internada para uma cirurgia no fêmur no Proncor em Campo Grande, também foi atingida.

O casal Márcia Aparecida de Souza Oliveira e Sebastião Barbosa de Oliveira também estão finalizando o período de isolamento após testarem positivo para Covid-19. A Márcia contou ao Cassilândia Notícias que hoje não transmite mais. "Ficam algumas sequelas. Ainda tenho dor nas costas. O Tião deverá ser liberado no dia 4 de fevereiro. Está bem, mas teve que tomar soro por fraqueza. Eu somente senti dor nas costas e perdi o paladar e o olfato. O Tião sofreu um pouco mais. Felizmente, hoje, está tudo bem e peço a todos que continuem em oração pela minha mãe", relatou.

Outro casal da família Borracha que está com Covid é o advogado Marco Antonio de Souza e sua esposa Meire. Ela foi internada ontem na Santa Casa de Cassilândia e deverá ter alta nesta segunda-feira.

Pedimos um relato da via crucis ao Marco Antonio e em resumo disse: "Também fomos pegos de surpresa com esse vírus maldito que veio para assustar o mundo e acabou chegando aqui também. Hoje estou no décimo terceiro dia. Fui fazer uma visita para a minha mãe, que está internada em Campo Grande, e revezamos os três irmãos: eu, o Zé Amilton e a Márcia. Cada noite um dormia com ela. Durante o dia, as vezes ficavam as cunhadas a Rosângela e a minha esposa Meire. Por infelicidade, todos nós recebemos esse "presente", que foi esse Covid. Trouxemos de Campo Grande esse problema. No começo foi muito dificil. Sofremos bastante. Senti muitas dores de cabeça, dores no corpo, boca seca e fui superando. Não sinto mais nada, apenas cansaço, por exemplo, caminhar do meu quarto para a cozinha, tenho que sentar e descansar um pouquinho. A Meire que estava muito melhor do que eu, na noite de ontem sentiu falta de ar e teve que ser internada na Santa Casa de Cassilândia. Mas nada que o tempo não vai resolver. "

E prossegue: "É muito ruim, nossa família foi pego quase todo mundo, aí foi passando para o meu cunhado Tião, para a minha cunhada Rosangela, para a minha sobrinha Paula e foi esparramando. A família Borracha levou um grande susto, mas a vontade de Deus seja feita. Deus não dá uma cruz que a gente não consegue carregar. Estamos vencendo. Quero agradecer as pessoas preocupadas com a gente, trazendo as coisas para a gente. Eu, por exemplo, estou sózinho em casa e as pessoas trazem almoço, janta, merenda e tudo mais. É um povo muito bom, esse pessoal aqui de Itajá. Graças a Deus."

Estamos orando aqui , pedindo ao divino pai eterno para dar proteção para a Dna. Olivia e todos vocês da família, brevemente vocês estarão bens. Ficam com Deus.
Jose Divino- Goiânia
 
jose divino de souza em 01/02/2021 08:21:55
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)