Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coveiro do ‘BBB 4’, Rogério Dragone vira ator, mas continua no cemitério

Extra - 17 de março de 2013 - 12:02

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Em 2004, o Brasil parou para saber um pouco mais da vida de Rogério Dragone, o integrante mais sinistro que no “Big Brother Brasil” já habitou. Tudo porque, já no vídeo de inscrição do “BBB 4”, o paulista aparecia cuidando do jardim de um cemitério na Lapa, bairro de São Paulo. Apelidado de coveiro, Dragone ganhou destaque ainda por ser sonâmbulo e namorar a inesquecível Sol. Nove anos se passaram, e Rogério, hoje com 33, continua lá, cuidado do cemitério e lucrando com a fama. “Muita gente me contrata para cuidar dos jardins dos túmulos só porque participei do programa”, diz ele, que, só não abandonou o árduo trabalho até hoje, porque ainda não consegue se sustentar como ator.


Sim, ator! Com registro profissional e mais de 20 espetáculos no currículo — todos após o reality —, Rogério já viajou pelo país com diversos personagens. Além de atuar, passou a fazer produção audiovisual (ele é formado na área) e a fotografar peças teatrais. Mas nada disso ainda lhe deu a estabilidade financeira que precisa. “Ganho bem como jardineiro de cemitério, mas se pintasse uma novela na Globo ou outro trabalho como ator que eu pudesse proporcionar uma boa vida para a minha mãe, largaria essa profissão”, sonha ele, acrescentando que até hoje sofre preconceito por ser um ex-BBB: “Já passei em teste e fui dispensado porque descobriram que eu participei do programa”.


Rogério e Dona Vânia, de 63 anos, moram juntos na casa que o ex-brother reformou com o dinheiro que ganhou com o tão falado ensaio nu para a revista gay “G Magazine”. Ele não chega a se arrepender do ato, mas, se pudesse voltar atrás, teria ouvido os apelos da mãe. “Eu era um bicho do mato, muito ingênuo para avaliar as propostas de trabalho. Fiz por dinheiro e não me arrependo, mas se fosse hoje em dia, eu não teria feito”. Como não pode voltar atrás, Dragone até hoje ouve cantadas de mulheres por causas das fotos, digamos, marcantes (se é que você me entende...). Já sobre o romance quente com Solange, nada de arrependimentos: “Nos falamos sempre. Mas hoje eu namoro uma anônima (risos)”.

SIGA-NOS NO Google News