Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Últimas Notícias

21/11/2017 10:20

Cotado no Palmeiras, Abel não garante permanência no Fluminense

Midiamax

Com uma vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, alcançada nesta segunda-feira, o Fluminense garantiu sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Aliviado após a partida disputada no Maracanã, o técnico Abel Braga preferiu não garantir a continuidade no clube em 2018.

Cobiçado, Abel Braga vê seu nome cotado em clubes como Palmeiras e Internacional, dirigidos de forma interina por Alberto Valentim e Odair Hellmann, respectivamente. No Fluminense, o técnico tem contrato até 2018, o que não é suficiente para garantir presença na próxima temporada.

"Tenho contrato, mas vou sentar e conversar com o presidente. Sei que ele não vai faltar com a verdade e não podemos ter os mesmos problemas que tivemos nesse ano. Minha ideia é ficar não pelo contrato, mas porque existe uma relação muito forte, uma identidade muito forte com o clube", afirmou Abel Braga.

Após uma temporada abaixo do esperado, marcada pelo risco de queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador quer garantias de Pedro Abad no sentido de evitar a repetição do mesmo cenário. "Tenho gratidão ao Fluminense pela minha formação, mas quem vai definir meu futuro no clube é o presidente", afirmou.

Após a morte do irmão João Pedro, Fabio Braga encerrou de forma precoce sua carreira como jogador de futebol profissional para administrar a carreira do pai. De acordo com Abel, o representante já foi procurado por um clube interessado em contar com seus serviços para 2018.

"Chegando ao final de carreira, vou ter uma pessoa que passará a responder por mim. Meu filho abriu uma empresa ligada ao futebol que leva o nome Braga e é ele quem vai responder por mim a partir desse momento. Estou muito feliz com essa atitude", afirmou o cobiçado Abel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 21 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
06:44
Cassilândia
Quarta, 20 de Junho de 2018
13:00
História das Copas do Mundo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)