Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2017 10:20

Cotado no Palmeiras, Abel não garante permanência no Fluminense

Midiamax

Com uma vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, alcançada nesta segunda-feira, o Fluminense garantiu sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Aliviado após a partida disputada no Maracanã, o técnico Abel Braga preferiu não garantir a continuidade no clube em 2018.

Cobiçado, Abel Braga vê seu nome cotado em clubes como Palmeiras e Internacional, dirigidos de forma interina por Alberto Valentim e Odair Hellmann, respectivamente. No Fluminense, o técnico tem contrato até 2018, o que não é suficiente para garantir presença na próxima temporada.

"Tenho contrato, mas vou sentar e conversar com o presidente. Sei que ele não vai faltar com a verdade e não podemos ter os mesmos problemas que tivemos nesse ano. Minha ideia é ficar não pelo contrato, mas porque existe uma relação muito forte, uma identidade muito forte com o clube", afirmou Abel Braga.

Após uma temporada abaixo do esperado, marcada pelo risco de queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador quer garantias de Pedro Abad no sentido de evitar a repetição do mesmo cenário. "Tenho gratidão ao Fluminense pela minha formação, mas quem vai definir meu futuro no clube é o presidente", afirmou.

Após a morte do irmão João Pedro, Fabio Braga encerrou de forma precoce sua carreira como jogador de futebol profissional para administrar a carreira do pai. De acordo com Abel, o representante já foi procurado por um clube interessado em contar com seus serviços para 2018.

"Chegando ao final de carreira, vou ter uma pessoa que passará a responder por mim. Meu filho abriu uma empresa ligada ao futebol que leva o nome Braga e é ele quem vai responder por mim a partir desse momento. Estou muito feliz com essa atitude", afirmou o cobiçado Abel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)