Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2006 06:10

Costa Rica vai a SP antes de estréia na Série A estadual

Humberto Marques / Campo Grande News

A equipe do Crec (Costa Rica Esporte Clube) apresentou hoje à imprensa local os 19 atletas que farão parte do elenco do clube em 2007, quando o time irá disputar a Primeira Divisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Os jogadores, que segundo o site O Correio News ainda não têm vínculo direto com o Costa Rica, passarão por avaliações físicas nos próximos 20 dias, para em seguida assinarem contrato. Os primeiros compromissos do elenco serão realizados entre os dias 10 e 13 de janeiro, em São José do Rio Preto/SP, onde o time fará dois amistosos.

A apresentação dos jogadores ocorreu no estádio Júlio Maia, onde o Crec irá mandar seus jogos no Estadual. Três deles já fizeram parte do elenco em 2006, ajudando o clube a conquistar o acesso para a Série A – ao lado do Corumbaense, União Juventude Marambaia de Bonito e Paranaibense. Tratam-se de Rodney, Piú e Sandro. O nome do novo treinador será conhecido amanhã (29 de dezembro).

César Miguinole, diretor de futebol do clube, informou que a expectativa para o torneio, apesar das dificuldades financeiras, é muito grande, com o Costa Rica tendo como meta se classificar entre os quatro primeiros colocados. O Crec receberá R$ 180 mil da prefeitura municipal durante a temporada – cerca de R$ 20 mil ao mês – como prevê um convênio firmado com a administração do município.

A Série A do Estadual será aberta no dia 27 de janeiro, com o Crec estreando no dia seguinte, às 15h, contra a Serc (atual vice-campeã).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)