Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica vai a SP antes de estréia na Série A estadual

Humberto Marques / Campo Grande News - 29 de dezembro de 2006 - 06:10

A equipe do Crec (Costa Rica Esporte Clube) apresentou hoje à imprensa local os 19 atletas que farão parte do elenco do clube em 2007, quando o time irá disputar a Primeira Divisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Os jogadores, que segundo o site O Correio News ainda não têm vínculo direto com o Costa Rica, passarão por avaliações físicas nos próximos 20 dias, para em seguida assinarem contrato. Os primeiros compromissos do elenco serão realizados entre os dias 10 e 13 de janeiro, em São José do Rio Preto/SP, onde o time fará dois amistosos.

A apresentação dos jogadores ocorreu no estádio Júlio Maia, onde o Crec irá mandar seus jogos no Estadual. Três deles já fizeram parte do elenco em 2006, ajudando o clube a conquistar o acesso para a Série A – ao lado do Corumbaense, União Juventude Marambaia de Bonito e Paranaibense. Tratam-se de Rodney, Piú e Sandro. O nome do novo treinador será conhecido amanhã (29 de dezembro).

César Miguinole, diretor de futebol do clube, informou que a expectativa para o torneio, apesar das dificuldades financeiras, é muito grande, com o Costa Rica tendo como meta se classificar entre os quatro primeiros colocados. O Crec receberá R$ 180 mil da prefeitura municipal durante a temporada – cerca de R$ 20 mil ao mês – como prevê um convênio firmado com a administração do município.

A Série A do Estadual será aberta no dia 27 de janeiro, com o Crec estreando no dia seguinte, às 15h, contra a Serc (atual vice-campeã).

SIGA-NOS NO Google News