Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/12/2006 06:10

Costa Rica vai a SP antes de estréia na Série A estadual

Humberto Marques / Campo Grande News

A equipe do Crec (Costa Rica Esporte Clube) apresentou hoje à imprensa local os 19 atletas que farão parte do elenco do clube em 2007, quando o time irá disputar a Primeira Divisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Os jogadores, que segundo o site O Correio News ainda não têm vínculo direto com o Costa Rica, passarão por avaliações físicas nos próximos 20 dias, para em seguida assinarem contrato. Os primeiros compromissos do elenco serão realizados entre os dias 10 e 13 de janeiro, em São José do Rio Preto/SP, onde o time fará dois amistosos.

A apresentação dos jogadores ocorreu no estádio Júlio Maia, onde o Crec irá mandar seus jogos no Estadual. Três deles já fizeram parte do elenco em 2006, ajudando o clube a conquistar o acesso para a Série A – ao lado do Corumbaense, União Juventude Marambaia de Bonito e Paranaibense. Tratam-se de Rodney, Piú e Sandro. O nome do novo treinador será conhecido amanhã (29 de dezembro).

César Miguinole, diretor de futebol do clube, informou que a expectativa para o torneio, apesar das dificuldades financeiras, é muito grande, com o Costa Rica tendo como meta se classificar entre os quatro primeiros colocados. O Crec receberá R$ 180 mil da prefeitura municipal durante a temporada – cerca de R$ 20 mil ao mês – como prevê um convênio firmado com a administração do município.

A Série A do Estadual será aberta no dia 27 de janeiro, com o Crec estreando no dia seguinte, às 15h, contra a Serc (atual vice-campeã).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)