Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2004 14:23

Costa Rica: tratorista perde o pé ao moer cana

Dourados News


Num acidente de trabalho ocorrido na Fazenda Jandaia do Sul, localizada no município de Costa Rica, na quarta-feira passada, o tratorista Paulo Alves de Oliveira, 47, residente à rua Nossa Senhora da Abadia, n.º 71, na Vila Nunes, naquela cidade, veio a perder um dos pés, após introduzi-lo numa maquina de moer cana-de-açúcar.

De acordo com informações do tenente Geter, foi necessário o uso de maçarico para fazer o resgate do tratorista que ficou por várias horas preso junto a máquina.

Após ser resgatado, o tratorista foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, quando Paulo Alves estava moendo cana-de-açúcar.

Em dado momento, o motor da máquina não agüentou o excesso de cana e veio a parar, oportunidade em que Paulo Alves tentou liberá-lo com o auxilio de um dos pés.

Ao forçar as varas de cana-de-açúcar, a máquina destravou, vindo a atingir também o pé do tratorista, que foi atingido pela moenda.

Com o incidente, a máquina novamente travou, porém o tratorista ficou preso no local, gritando por socorro e de dor, até que populares que ouviram seus gritos, acionaram a Polícia Militar, após constatar sobre o acidente.

Para o local uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do soldado/PM Theodoro compareceu no local, e com o auxilio de um maçarico fizeram o socorro ao tratorista e o encaminharam para o hospital da cidade.

Após o acidente, o fato foi comunicado pelos militares a Polícia Civil, com o delegado Lúcio Fátima Barros da Silva, vindo a instaurar um inquérito para apurar em que circunstâncias ele aconteceu.

O tratorista após ser submetido a tratamento médico, permaneceu internado em observação, uma vez que ele perdeu o pé direito.


Waldemar Gonçalves - Russo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)