Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

03/03/2021 07:51

Costa Rica teve quatro mortes por Covid nas ultimas 24 horas

O Correio News

 

A nossa reportagem teve a informação que o município de Costa Rica, registrou nas ultimas 24 horas quatro (04) mortes pelo Covid 19. O Boletim Epidemiológico divulgado nesse dia 02, nao trás essas informações. Mas fonte segura do setor da Saúde,que pediu para não ser identificada .

De acordo com a secretária de Saúde, Juliana Corrêa, duas das vítimas são homens, 43 e 52 anos, os dois residiam em Costa Rica e sofriam de obesidade. Um estava internado desde o dia 25/02 e o outro 19/02.

Os outros óbitos se tratam de duas mulheres, 48 e 74 anos, uma sofria de hipertensão e diabetes, já a outra de diabetes mellitus e cardiopatia. A idosa, apesar de internada em Costa Rica, morava em Figueirão.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Costa Rica – (MS) tem 1.170 casos confirmados da Covid-19 nesta terça- feira (02). As informações foram repassadas pela coordenadora de vigilância em saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, na atualização do boletim epidemiológico.

Ao todo foram notificados 6.654 casos, 5.459 testaram negativo e 1.170 positivos, desses 1.061 já estão curados e 19 vieram a óbito.

Outras 25 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul.

Seis pessoas estão internadas em leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva- sendo quatro de Costa Rica e duas de Camapuã.

A Vigilância Epidemiológica monitora 278 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)