Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2014 16:43

Costa Rica terá Unidade Regional de Perícias

Jovem Sul News

O governador do Estado, André Puccinelli, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini e o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, assinam na segunda-feira (12), o decreto para criação da Unidade Regional de Perícias do Município.

No local já existe um prédio da Coordenadoria Geral de Perícias do Estado, onde funciona o Posto de Identificação (PI), que será reformado e equipado pela prefeitura municipal, que receberá do Estado novos peritos papiloscopistas, criminais e médico legista.

De acordo com Wantuir Jacini, com a criação da Unidade de Perícias de Costa Rica, cada setor será ativado de acordo com a posse dos novos servidores, que estão sendo contratados através do concurso da Polícia Civil, que já está em andamento.

A Unidade de Perícias de Costa Rica irá atender também os municípios de Figueirão, Paraíso das Águas, Alcinópolis e Chapadão do Sul. Antes, as perícias em locais de crime e veículos, por exemplo, eram feitas por peritos de Paranaíba, que se deslocavam até a cidade. Já os exames necroscópicos eram feitos em Cassilância ou Paranaíba.

“Esta Unidade de Perícias na cidade de Costa Rica representa o cumprimento de um compromisso que o Governo do Estado tinha com a população daquele município, que há muito vinha reivindicando isso”, destaca o secretário Jacini.

Fonte: Notícias MS / MO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)