Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/05/2014 16:43

Costa Rica terá Unidade Regional de Perícias

Jovem Sul News

O governador do Estado, André Puccinelli, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini e o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, assinam na segunda-feira (12), o decreto para criação da Unidade Regional de Perícias do Município.

No local já existe um prédio da Coordenadoria Geral de Perícias do Estado, onde funciona o Posto de Identificação (PI), que será reformado e equipado pela prefeitura municipal, que receberá do Estado novos peritos papiloscopistas, criminais e médico legista.

De acordo com Wantuir Jacini, com a criação da Unidade de Perícias de Costa Rica, cada setor será ativado de acordo com a posse dos novos servidores, que estão sendo contratados através do concurso da Polícia Civil, que já está em andamento.

A Unidade de Perícias de Costa Rica irá atender também os municípios de Figueirão, Paraíso das Águas, Alcinópolis e Chapadão do Sul. Antes, as perícias em locais de crime e veículos, por exemplo, eram feitas por peritos de Paranaíba, que se deslocavam até a cidade. Já os exames necroscópicos eram feitos em Cassilância ou Paranaíba.

“Esta Unidade de Perícias na cidade de Costa Rica representa o cumprimento de um compromisso que o Governo do Estado tinha com a população daquele município, que há muito vinha reivindicando isso”, destaca o secretário Jacini.

Fonte: Notícias MS / MO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)