Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: tabletes de maconha são abandonados às margens de rio

Campo Grande News/Paulo Vitorino - 04 de agosto de 2011 - 09:44

Durante a noite de ontem, um homem não identificado abandonou cerca de 12 quilos de maconha às margens do rio Sucuriú, em Costa Rica. A Polícia Civil acredita que o plano era algum proprietário de boca de fumo ir buscar a droga, mas a ação foi interrompida por uma testemunha, que acionou a Polícia.

A testemunha presenciou toda a movimentação e suspeitou quando viu o autor, em um veículo vermelho, deixar uma caixa perto do rio.

O delegado Cleverson Alves dos Santos ressalta que essa é uma grande quantidade de droga para Costa Rica. Segundo ele, Costa Rica conta com cinco bocas de fumo, mas os traficantes estão sem drogas para comercializar, justamente porque estão sendo monitorados.

A faixa etária dos usuários da cidade está entre 14 a 25 anos, de todas as classes sociais. “Os de classe alta tem dinheiro para comprar e os de baixo poder aquisitivo furtam para adquirir”, comentou o delegado.

Nenhum dos envolvidos foi preso ainda, mas o delegado acredita que as investigações devem levar ao autor. (Com informações do site Edição Notícias)

SIGA-NOS NO Google News