Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

15/06/2018 06:03

Costa Rica receberá prova de preparação para Mundial de Mountain Bike

Gabriel Neris, Campo Grande News
Prova está marcada para julho em Costa Rica e servirá de preparação para Mundial (Foto: Divulgação)Prova está marcada para julho em Costa Rica e servirá de preparação para Mundial (Foto: Divulgação)

Costa Rica  receberá nos dias 21 e 22 de julho a Brasil Ride 24 Horas Series de Mountain Bike, competição preparatória para o Campeonato Mundial. A competição internacional é inédita no Brasil e está prevista para o mesmo mês de 2019.


No dia 22 de julho também acontece no município sul-mato-grossense a corrida de montanha do circuito, que conta com cinco etapas em 2018.

“Os brasileiros têm agora em julho uma chance de conhecerem a pista do Mundial de 2019. Eles devem ter em mente que o Mundial de MTB 24 Horas Solo oferece diversas categorias de acordo com a idade e dá oportunidade aos amadores de serem campeões do mundo”, diz Mario Roma, fundador da Brasil Ride.


“Esse é o momento de ir para Costa Rica, conhecer a pista e começar a caminhada nas busca de um título mundial. Para quem pensa que não está preparado, a melhor opção é montar uma equipe para pedalar com os amigos e ir se preparando”, completa.


A prova de 24 horas é realizada em formato de competição com o objetivo de completar o maior número de voltas possíveis neste período. A prova em Costa Rica será disputada nas categorias solo, dupla, quarteto e sexteto.
“Muitos atletas desconhecem o fato de que a prova não é disputada ininterruptamente e acabam achando que não são capazes de competir neste formato, popular no mundo inteiro”, diz o fundador da Brasil Ride.


As inscrições estão abertas até o dia 1º de julho e podem ser feitas clicando aqui. Os atletas da PNE (Portadores de Necessidades Especiais) disputam a categoria solo, com idade livre, e não pagam inscrições.


A Trail Run Series, marcada para a manhã do dia 22, será nas categorias longa (21 km), média (16 km) e curta (6 km). As inscrições variam entre R$ 60 e R$ 90 e podem ser feitas neste link.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)