Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2012 08:06

Costa Rica: quadrilha suspeita de torturar vítimas é presa

Bruna Girotto

Quatro homens de idade entre 21 e 27 anos são suspeitos de formação de quadrilha para prática de roubo em duas fazendas. A autuação aconteceu na tarde de ontem (21) em Costa Rica (MS).

Durante as investigações para a elucidação dos roubos ocorridos nas fazendas Bom Jesus e São Sebastião, constatou-se o envolvimento de Edivaldo Rodrigues Bonfim, 27 anos, o qual foi localizado e confirmou os fatos.

Ele ainda delatou Wagner Paulino,, 25 anos, Wirle Garcia de Souza, 21 anos, e Diones Amarildo Ferreira Lemes, 25 anos, como seus comparsas e também autores dos roubos.

Segundo relatos dos investigados, eles receberam informações de que em ambas as fazendas haviam dinheiro e armas, decidindo a partir da notícia, praticar os roubos.

Na execução do crime utilizaram um revólver calibre 22, pertencente a uma outra pessoa, com a qual ameaçavam as vítimas.

Para coagir e torturar as vítimas, os investigados ainda utilizaram-se de spray de pimenta, aparelhos de choque, capuz, algema, facas e fitas adesivas, sendo todo o material foi localizado e apreendido durante buscas realizadas ontem.

Na casa de Wagner e em seu trabalho foram apreendidos três aparelhos de choque, cacetete, colete a prova de bala, spray de pimenta, algemas e camisetas pretas.

Na residência de Edivaldo Rodrigues foram apreendidos um par de luvas, capuz, duas fitas adesivas e a camiseta utilizada no crime.

Na casa de Diones Lemes foram apreendidas onze munições calibre 22 e uma espingarda, a qual foi roubada da casa de Manoel da Silva Nunes em 27 de outubro de 2012.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

As informações são da Polícia Civil de Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)