Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: quadrilha suspeita de torturar vítimas é presa

Bruna Girotto - 22 de novembro de 2012 - 08:06

Quatro homens de idade entre 21 e 27 anos são suspeitos de formação de quadrilha para prática de roubo em duas fazendas. A autuação aconteceu na tarde de ontem (21) em Costa Rica (MS).

Durante as investigações para a elucidação dos roubos ocorridos nas fazendas Bom Jesus e São Sebastião, constatou-se o envolvimento de Edivaldo Rodrigues Bonfim, 27 anos, o qual foi localizado e confirmou os fatos.

Ele ainda delatou Wagner Paulino,, 25 anos, Wirle Garcia de Souza, 21 anos, e Diones Amarildo Ferreira Lemes, 25 anos, como seus comparsas e também autores dos roubos.

Segundo relatos dos investigados, eles receberam informações de que em ambas as fazendas haviam dinheiro e armas, decidindo a partir da notícia, praticar os roubos.

Na execução do crime utilizaram um revólver calibre 22, pertencente a uma outra pessoa, com a qual ameaçavam as vítimas.

Para coagir e torturar as vítimas, os investigados ainda utilizaram-se de spray de pimenta, aparelhos de choque, capuz, algema, facas e fitas adesivas, sendo todo o material foi localizado e apreendido durante buscas realizadas ontem.

Na casa de Wagner e em seu trabalho foram apreendidos três aparelhos de choque, cacetete, colete a prova de bala, spray de pimenta, algemas e camisetas pretas.

Na residência de Edivaldo Rodrigues foram apreendidos um par de luvas, capuz, duas fitas adesivas e a camiseta utilizada no crime.

Na casa de Diones Lemes foram apreendidas onze munições calibre 22 e uma espingarda, a qual foi roubada da casa de Manoel da Silva Nunes em 27 de outubro de 2012.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

As informações são da Polícia Civil de Costa Rica.

SIGA-NOS NO Google News