Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica pronto para estrear no Estadual da série B

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 15 de abril de 2005 - 12:57

O time do Costa Rica estréia neste domingo, às 15h, no Estádio Laertão, em Costa Rica, contra o Misto, de Três Lagoas, pelo Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol da série B. A primeira partida da equipe seria domingo passado contra o Paranaibense, mas acabou não acontecendo devido à desistência do clube de Paranaíba da competição.
De acordo com informações do técnico Valdir Fortini, o time local vai fazer o possível e o impossível para garantir a primeira vitória em casa. Tem em seu elenco: Goleiros – Renato Chulé e Flávio Pivú; Atacantes – Murilo, Renan e Sandro; Zagueiros – Ronaldo, Júnior, Nailson, Claudimar e Ismael; Volantes – Welligton, Júnior Fuminho e Cláudio; Meia Atacantes – Nilson e Marquinhos; Laterais Direito – Rubian Soares e Flávio; Laterais Esquerdos – Cléber e Orley; Meias Direita – Ródnei e Raniel; Centroavante – Claudinho e Meia de Campo – Rivair.
Após o jogo, às 17h30mim, a diretoria do clube estará sorteando uma moto YBR e duas tv´s em cores, 20 e 14 polegadas, renda que será revertida para garantir a manutenção da equipe no certame estadual.

SIGA-NOS NO Google News