Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2005 12:57

Costa Rica pronto para estrear no Estadual da série B

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O time do Costa Rica estréia neste domingo, às 15h, no Estádio Laertão, em Costa Rica, contra o Misto, de Três Lagoas, pelo Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol da série B. A primeira partida da equipe seria domingo passado contra o Paranaibense, mas acabou não acontecendo devido à desistência do clube de Paranaíba da competição.
De acordo com informações do técnico Valdir Fortini, o time local vai fazer o possível e o impossível para garantir a primeira vitória em casa. Tem em seu elenco: Goleiros – Renato Chulé e Flávio Pivú; Atacantes – Murilo, Renan e Sandro; Zagueiros – Ronaldo, Júnior, Nailson, Claudimar e Ismael; Volantes – Welligton, Júnior Fuminho e Cláudio; Meia Atacantes – Nilson e Marquinhos; Laterais Direito – Rubian Soares e Flávio; Laterais Esquerdos – Cléber e Orley; Meias Direita – Ródnei e Raniel; Centroavante – Claudinho e Meia de Campo – Rivair.
Após o jogo, às 17h30mim, a diretoria do clube estará sorteando uma moto YBR e duas tv´s em cores, 20 e 14 polegadas, renda que será revertida para garantir a manutenção da equipe no certame estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)