Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2005 12:57

Costa Rica pronto para estrear no Estadual da série B

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O time do Costa Rica estréia neste domingo, às 15h, no Estádio Laertão, em Costa Rica, contra o Misto, de Três Lagoas, pelo Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol da série B. A primeira partida da equipe seria domingo passado contra o Paranaibense, mas acabou não acontecendo devido à desistência do clube de Paranaíba da competição.
De acordo com informações do técnico Valdir Fortini, o time local vai fazer o possível e o impossível para garantir a primeira vitória em casa. Tem em seu elenco: Goleiros – Renato Chulé e Flávio Pivú; Atacantes – Murilo, Renan e Sandro; Zagueiros – Ronaldo, Júnior, Nailson, Claudimar e Ismael; Volantes – Welligton, Júnior Fuminho e Cláudio; Meia Atacantes – Nilson e Marquinhos; Laterais Direito – Rubian Soares e Flávio; Laterais Esquerdos – Cléber e Orley; Meias Direita – Ródnei e Raniel; Centroavante – Claudinho e Meia de Campo – Rivair.
Após o jogo, às 17h30mim, a diretoria do clube estará sorteando uma moto YBR e duas tv´s em cores, 20 e 14 polegadas, renda que será revertida para garantir a manutenção da equipe no certame estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)