Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: Prefeito admite descuido em caso de bebê

Sandra Luz/Campo Grande News - 12 de março de 2008 - 18:54

“Houve descuido mesmo”. A afirmação é do prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) sobre a agressão a um bebê de oito meses em uma creche do município. A criança, que tem oito meses, foi mordida diversas vezes, oito no total, por um menino que tem 18 meses. Segundo o prefeito, não é a primeira vez que o menino tem comportamento semelhante. “Já existiram outras agressões, mas não desta forma porque a professora estava perto”.

A prefeitura da cidade, que fica 330 quilômetros de Campo Grande, vai acompanhar as investigações policiais sobre o caso. De acordo com o prefeito, como a mãe não procurou a prefeitura, não será aberto inquérito administrativo.

Waldeli dos Santos explicou que um pediatra do município já analisou o bebê, que não terá seqüelas. Ele afirmou, ainda, que o menino, mesmo já tendo mordido outras crianças, não tem comportamento agressivo e também será acompanhado.

Ainda segundo o prefeito, na creche onde foi registrado o fato a quantidade de professoras supre a demanda de crianças. São duas cuidadoras para 12 crianças.

SIGA-NOS NO Google News