Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2008 14:30

Costa Rica: Policia evita fuga da Delegacia e Policia

A polícia civil registrou mais uma tentativa de fuga nas celas da delegacia de Costa Rica ontem, por volta das 16 horas. O agente de polícia que assumiu o plantão desconfiou da movimentação nas duas celas e fez uma revista geral com apoio da Policia Militar (PM), encontrou um buraco aberto no teto no fundo da cela de número um.

As celas da delegacia têm capacidade para quatro detentos cada, abriga um total 26. Duas mulheres estão recolhidas na anti-sala das celas, uma é menor. Em uma outra cela improvisada está recolhido um menor de 16 anos. Os presos estão revoltados com as péssimas condições do local.

Quatro presos assumiram a ação de fuga. Américo Nogueira Narciso e Francisco Pereira Feitosa acusados de tráfico. Gleison Marcelo Nunes Rodrigues, acusado de disparo com arma de fogo. Francisco Pereira Feitosa e Altieres Moraes dos Santos são acusados de furto. Eles serão indiciados por tentativa de fuga (crime de dano ao patrimônio público estadual).

Os presos usaram peças de um ventilador para fabricar serras artesanais e dois "chuxue”. Eles conseguiram abrir um buraco no teto da cela por onde preparavam a fuga para a noite. Nessa cela estão recolhidos os detentos mais problemáticos.






O Correio News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)