Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2012 12:37

Costa Rica: Policia está cumprindo 14 mandados

Hora da Noticia, Costa Rica

Uma grande operação policial foi desencadeada em Costa Rica/MS por volta das 05 horas desta sexta-feira (01) para cumprir 14 mandados de busca e apreensão conforme informou o delegado de policia da comarca Cleverson Alves dos Santos ao Hora da Notícia. Cerca de 45 homens estão envolvidos na operação. O coronel da Policia Militar (PM) comandante de Polícia do Interior, Nelson Antonio da Silva está na cidade comandando os trabalhos.

De acordo com o delegado os mandados de prisão se referem aos assaltos na Casa Lotérica registrado no último dia 28 de onde dois homens levaram R$ 6.6 mil reais, outro caso é o da Relojoaria Cristal registrado no dia 11 de maio, assim como outros crimes praticados na cidade.

De acordo com as informações cinco locais no bairro Vale do Amanhecer serão vistoriados, outros cinco no bairro Alvorada, centro, Buenos Aires, Distrito da Laje e no Distrito de Paraíso das Águas.

Participam da operação policias do NOT (Núcleo de Operações Táticas), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) PRE (Policia Rodoviária Estadual), COB (Comando de Operações do Bolsão), CIPTRAN (Companhia de Policiamento e Trânsito), Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e policiais civis de militares locais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)