Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: Policia está cumprindo 14 mandados

Hora da Noticia, Costa Rica - 01 de junho de 2012 - 12:37

Uma grande operação policial foi desencadeada em Costa Rica/MS por volta das 05 horas desta sexta-feira (01) para cumprir 14 mandados de busca e apreensão conforme informou o delegado de policia da comarca Cleverson Alves dos Santos ao Hora da Notícia. Cerca de 45 homens estão envolvidos na operação. O coronel da Policia Militar (PM) comandante de Polícia do Interior, Nelson Antonio da Silva está na cidade comandando os trabalhos.

De acordo com o delegado os mandados de prisão se referem aos assaltos na Casa Lotérica registrado no último dia 28 de onde dois homens levaram R$ 6.6 mil reais, outro caso é o da Relojoaria Cristal registrado no dia 11 de maio, assim como outros crimes praticados na cidade.

De acordo com as informações cinco locais no bairro Vale do Amanhecer serão vistoriados, outros cinco no bairro Alvorada, centro, Buenos Aires, Distrito da Laje e no Distrito de Paraíso das Águas.

Participam da operação policias do NOT (Núcleo de Operações Táticas), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) PRE (Policia Rodoviária Estadual), COB (Comando de Operações do Bolsão), CIPTRAN (Companhia de Policiamento e Trânsito), Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e policiais civis de militares locais.

SIGA-NOS NO Google News