Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: Polícia acredita que professor pode ter morrido por asfixia; foto

o correio news - 05 de agosto de 2011 - 11:02

Luciana Aguiar
Luciana Aguiar

A Polícia Militar e Civil atenderam no início da manhã de hoje (05), na rodovia MS 316, sentido Gaúcho Pobre, um grave acidente que vitimou o professor de matemática de Costa Rica, Marco Antônio Barbosa Lemos, 40 anos.



Segundo informações apuradas, o acidente que aconteceu na entrada da Fazenda Biquinha pode ter ocorrido por volta das 24h30, uma vez que foi apurado que Marco Antônio saiu de Costa Rica por volta das 24h10 sentido sua fazenda.



Marco Antônio estava em seu veículo, uma Fiat Strad, placas HTC 9343, de Costa Rica quando perdeu o controle do carro em uma curva, bateu em uma árvore e foi arremessado para fora do veículo.



Ainda de acordo com informações apuradas, ele ficou mais de 6 horas no local do acidente até o sitiante Ademir Severino Pereira encontrá-lo e chamar a polícia. Ademir conta que quando chegou ao local encontrou o corpo de Marco Antônio fora do carro e com um tronco de árvore em cima dele.



- Eu estava em casa terminando de arrumar umas coisas, isso era antes das 7h, ai minha filha falou que tinha um carro capotado na entrada da fazenda e que parecia ser do Marco Antônio. Então fui até lá, olhei dentro do carro e não vi ninguém, quando olhei para o lado vi o professor no chão com o tronco de árvore em cima dele, mas já estava sem vida, contou Ademir.



A Polícia acredita que ele pode ter morrido por asfixia

SIGA-NOS NO Google News