Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2011 11:02

Costa Rica: Polícia acredita que professor pode ter morrido por asfixia; foto

o correio news
Luciana AguiarLuciana Aguiar

A Polícia Militar e Civil atenderam no início da manhã de hoje (05), na rodovia MS 316, sentido Gaúcho Pobre, um grave acidente que vitimou o professor de matemática de Costa Rica, Marco Antônio Barbosa Lemos, 40 anos.



Segundo informações apuradas, o acidente que aconteceu na entrada da Fazenda Biquinha pode ter ocorrido por volta das 24h30, uma vez que foi apurado que Marco Antônio saiu de Costa Rica por volta das 24h10 sentido sua fazenda.



Marco Antônio estava em seu veículo, uma Fiat Strad, placas HTC 9343, de Costa Rica quando perdeu o controle do carro em uma curva, bateu em uma árvore e foi arremessado para fora do veículo.



Ainda de acordo com informações apuradas, ele ficou mais de 6 horas no local do acidente até o sitiante Ademir Severino Pereira encontrá-lo e chamar a polícia. Ademir conta que quando chegou ao local encontrou o corpo de Marco Antônio fora do carro e com um tronco de árvore em cima dele.



- Eu estava em casa terminando de arrumar umas coisas, isso era antes das 7h, ai minha filha falou que tinha um carro capotado na entrada da fazenda e que parecia ser do Marco Antônio. Então fui até lá, olhei dentro do carro e não vi ninguém, quando olhei para o lado vi o professor no chão com o tronco de árvore em cima dele, mas já estava sem vida, contou Ademir.



A Polícia acredita que ele pode ter morrido por asfixia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)