Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica poderá ter batalhão do Corpo de Bombeiro

Ocorreionews - 05 de dezembro de 2004 - 08:04

Atendendo solicitação do prefeito municipal de Costa Rica, esteve na última semana no município, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande, composto pelo Tenente Coronel Pedro Jorge Ronda, major Sidnei Ribeiro da Cruz e o Sd. Luiz Alberto Mota.
Acompanhado de representante do executivo municipal conheceram, os locais disponibilizados pela prefeitura ao Corpo de Bombeiros, para a construção do quartel.
O major Sidnei, confirmou para nossa reportagem que há 90% de possibilidade da Construção do Quartel do Corpo de Bombeiro em Costa Rica. Afirmou que os estudos realizados foram aprovados. O projeto do município de Costa Rica será apresentado esta semana ao comando dos Bombeiros de Campo Grande, para a viabilizar a instalação ou não do BM em Costa Rica.
Caso seja instalado o quartel em Costa Rica o mesmo será equipado com uma ambulância UTI móvel, caminhões pipas entre outros equipamentos utilizados pelos Bombeiros e também material informativo de prevenção de acidentes, queimadas, incêndios etc.

SIGA-NOS NO Google News