Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2013 07:08

Costa Rica perde o título em casa

Jovem Sul News, Norbertino Angeli

Na tarde deste domingo, 17 de novembro ocorreu a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série “B”. O primeiro jogo da final ocorreu no domingo, dia 10 de novembro, em Dourados, no Estádio Douradão, entre CREC e Ubiratan. Naquela partida o CREC venceu por 4 a 3, o que lhe deu a vantagem de um empate em casa para ser o campeão, porém perdeu de 1 a 0.

A torcida fez a sua parte e lotou as arquibancadas do Estádio Laertão, para ajudar o time da casa, mas o Ubiratan soube administrar o jogo, principalmente após os 22 minutos da primeira etapa, quando através de Rodrigo, em uma cobrança de falta marcou o único gol da partida. Após esse momento o Ubiratan soube se posicionar em campo, não dando condições ao CREC em marcar o seu gol de empate, que lhe daria o título.

Uma decisão sem o apito final do juiz.

Um fato lamentável marcou a final. O Juiz da partida, Ernane Tomaz da Silva não conseguiu dar o apito final do campeonato. Após uma jogada que muitos interpretaram como pênalti, não foi interpretado assim por Ernane, contra o time de Dourados, aos 47 minutos do segundo tempo.

Uma grande confusão tomou conta do gramado, com empurrão no juiz pelo jogador Sandrinho, do CREC, que não se conformou com a não marcação do que poderia ser a penalidade e a grande chance do título.

Outro fato que marcou a final foi a despedida do jogador Amaral, do CREC, que já passou pela SERC. Aos 40 minutos do primeiro tempo, um choque entre ele e Tizil, do Ubiratan, tirou Amaral do jogo. Ele foi levado para o Hospital com um corte contuso na cabeça, após choque acidental na área. Aquele foi o último momento do jogador Amaral como profissional.

O treinador do CREC realizou várias substituições, para tentar o gol de empate, que daria o título ao time de Costa Rica, mas o gol não veio e, mesmo com a falta do apito final, o Ubiratan sagrou-se campeão estadual da Série “B” 2013.

Após sanada a confusão em campo e anunciado o fim do jogo, o vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marco Antônio Tavares entregou as medalhas aos jogadores e os troféus de segundo e primeiro colocados.

Ambos os times estão classificados para disputar a Séria “A” de 2014, que se inicia já no mês de janeiro, dia 19.

Ficha técnica do jogo:

Arbitros: Ernane Tomaz da Silva, auxiliado por: Ivanilson Antônio N. da Costa; Bruno de Andrade Martins. Como quarto árbitro, Alan Larios Lezo. Delegado, Aparecido Alves Pereira.

Escalação do CREC:

01 – Roger;

02 – Cafú;

03 – Wilian, depois 15 – Adriano;

04 – Iure;

05 – Geovane;

06 – Amaral, depois 13 – Adailton;

07 – Baiano;

08 – Jacó;

Publicidade
09 – Rafael Santos;

10 – Mailson, depois 07 – Sandrinho;

18 - Tiaguinho;

Técnico, Itamar Bernardes.

Escalação do Ubiratan:

01 – Mateus;

02 – Joel;

03 – Rodrigo;

04 – Fábio Lima;

05 – Quim, depois 14 – Cláudio;

06 – Léo;

07 – Alex Cruz;

08 – Diego;

09 – David;

10 – Ferreira, depois 13 – Buru;

11 – Tizil, depois 16 – Amarildo;

Técnico, Douglas Ricardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)