Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica perde em casa e fica fora da semifinal

Campo Grande News - 06 de abril de 2015 - 06:26

O Naviraiense está na semifinal do Campeonato Estadual de futebol de 2015. A vaga foi conquistada com a vitória por 1 a 0 diante do Costa Rica Esporte Clube, na tarde de ontem, em Costa Rica.

Com melhor campanha na primeira fase, o Costa Rica entrou nas quartas de final com a vantagem de dois resultados iguais para se classificar. No confronto de ida, em Naviraí, empatou em 1 a 1, e no jogo deste domingo bastava um novo empate.

Mas tudo isso ficou só na teoria, porque na prática quem prevaleceu foi o Naviraiense. Téssio fez o gol da vitória aos 34 minutos do segundo tempo.

COMERCIAL GANHA E ENFRENTA O NAVIRAIENSE

O Comercial está na semifinal do Campeonato Estadual de futebol de 2015. Em jogo realizado no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o time perdeu de 3 a 2 para o Águia Negra, mas mesmo assim garantiu vaga na fase semifinal. É que no jogo de ida das quartas de final, em Campo Grande, fez 2 a 0 no Águia Negra e ontem poderia até perder por diferença de um gol. E foi o que aconteceu.

O jogo foi emocionante. Preto abriu o placar para o Águia Negra aos 40 minutos do primeiro tempo. O time da casa chegou ao segundo gol logo aos 9 minutos do segundo tempo, mas Van Basty diminuiu a diferença para 2 a 1 aos 16 minutos. Já nos acrescimos, Jefferson Tanque empatou e Renan fechou o placar em 3 a 2 para o Águia Negra. Na semifinal o Comercial vai enfrentar o Naviraiense.

SIGA-NOS NO Google News