Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2016 06:45

Costa Rica perde dentro de casa para o Operário

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Operário não titubeou e aproveitou o duelo decisivo dessa quarta-feira (24) contra o Costa Rica, fora de casa, para assumir a liderança do Grupo A. A equipe venceu por 1 a 0, gol do centro-avante Rodrigo Gral.

A partida, realizada nessa noite no estádio Laertão, em Costa Rica , garantiu mais três pontos na tabela, somando oito, e empurrando o adversário da noite para a vice-liderança.

Logo que a bola rolou, o confronto mostrou que seria marcado por grande disputa. E assim o Galo chegou ao gol da vitória, aos 22 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Gral sofreu carga nas costas dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti. O próprio Rodrigo Gral bateu e fez, marcando seu segundo gol na competição.

Ao longo do jogo, uma "chuva" de cartões foi distribuída pela arbitragem. No segundo tempo, aos 31 minutos, Sadan, do Costa Rica, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Dois minutos depois, o zagueiro operariano Renan também foi expulso.

Porém, com a vantagem no placar, o treinador do Galo, Celso Teixeira, optou por se fechar e esperar o adversário, que apesar da pressão, não conseguiu chegar ao empate. Hoje, o Laertão recebeu 388 torcedores, sendo 38 deles não pagantes. A renda da partida foi de R$ 3.715.

O próximo jogo do Operário será no domingo (28), contra o Comercial, no clássico Comerário. O dérbi acontece ás 16h no estádio das Moreninhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)