Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2016 06:45

Costa Rica perde dentro de casa para o Operário

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Operário não titubeou e aproveitou o duelo decisivo dessa quarta-feira (24) contra o Costa Rica, fora de casa, para assumir a liderança do Grupo A. A equipe venceu por 1 a 0, gol do centro-avante Rodrigo Gral.

A partida, realizada nessa noite no estádio Laertão, em Costa Rica , garantiu mais três pontos na tabela, somando oito, e empurrando o adversário da noite para a vice-liderança.

Logo que a bola rolou, o confronto mostrou que seria marcado por grande disputa. E assim o Galo chegou ao gol da vitória, aos 22 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Gral sofreu carga nas costas dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti. O próprio Rodrigo Gral bateu e fez, marcando seu segundo gol na competição.

Ao longo do jogo, uma "chuva" de cartões foi distribuída pela arbitragem. No segundo tempo, aos 31 minutos, Sadan, do Costa Rica, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Dois minutos depois, o zagueiro operariano Renan também foi expulso.

Porém, com a vantagem no placar, o treinador do Galo, Celso Teixeira, optou por se fechar e esperar o adversário, que apesar da pressão, não conseguiu chegar ao empate. Hoje, o Laertão recebeu 388 torcedores, sendo 38 deles não pagantes. A renda da partida foi de R$ 3.715.

O próximo jogo do Operário será no domingo (28), contra o Comercial, no clássico Comerário. O dérbi acontece ás 16h no estádio das Moreninhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)