Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2012 18:20

Costa Rica: operação retira traficantes de circulação

Hora da Noticia, Costa Rica
Major Neidy e tenente SilvioHora da  NoticiaMajor Neidy e tenente SilvioHora da Noticia

Operação policial desencadeada na última sexta-feira (01) que reuniu cerca de 45 policiais para cumprir 14 mandados de busca e apreensão em Costa Rica/MS realizou a prisão de 06 pessoas em flagrante acusadas de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo e produtos de furto, conforme informou o delegado Cleverson Alves dos Santos.

O delegado informou ao Hora da Notícia já ter a identificou dos elementos que assaltaram Relojoaria Cristal no último dia 11 de maio, “a prisão é questão de tempo”, garantiu.

De acordo com o policial foi apreendido o valor de R$ 600 reais e 5 aparelhos de telefones celulares. Um senhor que foi autuado por porte de arma foi estabelecido fiança no valor de R$ 2.488,00, ele recolheu o valor e foi posto em liberdade e vai responder pelo crime.

O delegado disse ao Hora da Notícia que a operação teve resultados positivos, “foram presos traficantes conhecido, a vida deles é o tráfico, queremos tranquilidade”.

A Major da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Neidy Nunes Barbosa informou ao Hora da Notícia que a operação foi uma determinação do Comando Geral da Polícia Militar, uma vês que foi solicitado pelas autoridades policiais local.

A operação denominada “Mãos Dadas” contou com equipes de policias do COB (Comando de Operações do Bolsão), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), NOT (Núcleo de Operações Táticas, Cigcoe, (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Roca (Rondas Ostensivas de Cães Adestrados), policias civis e militares locais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)