Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: operação retira traficantes de circulação

Hora da Noticia, Costa Rica - 02 de junho de 2012 - 18:20

Major Neidy e tenente SilvioHora da  Noticia
Major Neidy e tenente SilvioHora da Noticia

Operação policial desencadeada na última sexta-feira (01) que reuniu cerca de 45 policiais para cumprir 14 mandados de busca e apreensão em Costa Rica/MS realizou a prisão de 06 pessoas em flagrante acusadas de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo e produtos de furto, conforme informou o delegado Cleverson Alves dos Santos.

O delegado informou ao Hora da Notícia já ter a identificou dos elementos que assaltaram Relojoaria Cristal no último dia 11 de maio, “a prisão é questão de tempo”, garantiu.

De acordo com o policial foi apreendido o valor de R$ 600 reais e 5 aparelhos de telefones celulares. Um senhor que foi autuado por porte de arma foi estabelecido fiança no valor de R$ 2.488,00, ele recolheu o valor e foi posto em liberdade e vai responder pelo crime.

O delegado disse ao Hora da Notícia que a operação teve resultados positivos, “foram presos traficantes conhecido, a vida deles é o tráfico, queremos tranquilidade”.

A Major da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Neidy Nunes Barbosa informou ao Hora da Notícia que a operação foi uma determinação do Comando Geral da Polícia Militar, uma vês que foi solicitado pelas autoridades policiais local.

A operação denominada “Mãos Dadas” contou com equipes de policias do COB (Comando de Operações do Bolsão), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), NOT (Núcleo de Operações Táticas, Cigcoe, (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Roca (Rondas Ostensivas de Cães Adestrados), policias civis e militares locais

SIGA-NOS NO Google News