Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

10/11/2020 14:00

Costa Rica: ladrões agridem e mantêm homem refém por 5 horas em sequestro

Três criminosos foram presos em flagrante pela PM

Midiamax
Costa Rica: ladrões agridem e mantêm homem refém por 5 horas em sequestro

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (10) em Costa Rica, a 380 quilômetros de Campo Grande, três criminosos de 18, 27 e 29 anos, suspeitos do sequestro relâmpago de um homem de 48 anos, ocorrido durante a madrugada. A vítima foi agredida pelo grupo e mantida como refém por aproximadamente 5 horas, dentro do próprio carro.

Conforme apurado, a equipe recebeu denúncia de que dois homens e uma mulher haviam acabado de agredir uma pessoa nas proximidades de uma fazenda sentido Chapadão do Sul, e estavam se deslocando de volta para Costa Rica. A PM foi ao encontro dos possíveis autores e se deparou com eles sendo transportados por mototaxistas.

Houve abordagem, ocasião em que foi apontado o local onde estaria a vítima. Os policiais foram até a fazenda e localizaram o homem. Ele afirmou por volta da 1 hora, estava dentro de seu veículo Fiat Strada na Rua Domingos Afonso Amorim, em Costa Rica, quando foi surpreendido pelos bandidos. O rapaz de 18 anos foi quem deu voz de assalto.

“Perdeu, perdeu”, teria dito o autor enquanto ameaçava a vítima. Em seguida, outros dois se aproximaram e passaram a agredir o homem, que foi colocado atrás do banco do motorista. O trio assumiu a direção do veículo e passou a rodar pela cidade por várias horas, até que por volta das 4 horas, seguiram sentido Chapadão do Sul.

Contudo, a picape apresentou falhas mecânicas, sendo abandonada às 6 horas nas proximidades de uma rotatória, onde a vítima foi liberada. Os bandidos então foram embora e o homem conseguiu pedir ajuda a transeuntes, acionando a PM. Durante atendimento da ocorrência, foi constatado que um dos suspeitos estava foragido da justiça.

Os dois homens e a mulher respondem por sequestro, roubo, lesão corporal dolosa, organização criminosa e, no caso do rapaz de 29 de anos, por evasão do local de custódia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)