Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: Iagro oferece vaga para médico veterinário

Bruna Girotto - 11 de janeiro de 2012 - 08:54

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur) e a agência Estadual de Defesa Sanitária a Animal e Vegetal (Iagro), tornam público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal com formação em Medicina Veterinária, para o desempenho de ações necessárias à regularização das atividades da Iagro/MS. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 16 e 17 de janeiro de 2012, na Iagro, na Capital.

O edital (nº1/2012) da Seprotur, que trata sobre o assunto foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (6/01). Segundo a o documento, o Processo Seletivo Simplificado objetiva recrutar recursos humanos para a execução de atividades de emissão de documentos, em atendimento aos produtores rurais da região, possibilitando as condições necessárias para regular o funcionamento da Iagro.

Etapa

O Processo Seletivo Simplificado envolverá as seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular e entrevista pessoal. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, para a função de Médico Veterinário, no período de um ano. São oferecidas 35 vagas e a remuneração é de R$ 2.844,47.

Vagas

As vagas são destinadas para atenderem os Escritórios Regionais da Iagro, localizados em Aquidauana, Amambaí, Coxim, Costa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e de Três Lagoas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 16 e 17 de janeiro de 2012, mediante entrega, pessoalmente, do “curriculum vitae”, anexando cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Diploma de Curso de Ensino Superior de Medicina Veterinária, Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, Comprovante de residência e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Local e horário

A documentação deverá ser entregue, pessoalmente, no setor de Recursos Humanos da Iagro, na Avenida Senador Filinto Müller, 1.146, no Bairro Universitário - Campo Grande-MS. O horário para entrega de documentos: das 8h às 11h e das 14h às 17h dos dias 16 e 17 de janeiro de 2012.

As informações do edital da Seprotur estão no Diário Oficial de número 8105, de 06/01/2012 (pág.4 e 5). Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News