Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: homem é ameaçado e agredido por ex

Bruna Girotto - 07 de junho de 2012 - 14:30

Um homem de 38 anos registrou boletim de ocorrência por ter sido ameaçado e agredido por sua ex-companheira de 32 anos em Costa Rica (MS).

Conforme boletim de ocorrência, o casal teve um envolvimento amoroso e tiveram um filho. A mulher não aceita o fim do relacionamento, mesmo já se relacionando com outro homem.

Segundo informou, ela o perturba em seu trabalho e em sua vida particular. Nesta quinta-feira (07), ao deixar o filho do casal e o outro com seu ex-companheiro, ele perguntou sobre umas marcas no corpo das crianças.

Ela respondeu que haviam caído, porém a criança maior respondeu que havia apanhado de sua genitora. O homem então acionou o Conselho Tutelar.

Depois que essa situação foi resolvida, ele levou as crianças casa os pais da mulher. Nesse momento, ela também entrou no carro e disse que queria conversar.

O homem parou o carro e pediu para a mulher descer. Nesse momento, ela saiu. Mas, segundo ele, teria o arranhado e rasgado sua camiseta. Em seguida, ameaçou-o dizendo que a vida dele não vai ter sossego: \"o que eu puder fazer, vou fazer\".

As informações são da Polícia Civil de Costa Rica.

SIGA-NOS NO Google News