Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: Homem desiste de suicidar e entrega armas

14 de agosto de 2009 - 10:39

Depois de cinco horas de conversa com os policiais, o “homem” de 35 anos que estava no mato próximo a rua Amazonas, saída para o município de Figueirão, com dois revólveres apontados para sua cabeça, desistiu de se suicidar por volta da uma hora da madruga, e entregou as armas aos policiais. Ele foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Ele usou uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38, quando os policias se aproximaram ele disparou um tiro para o alto. Tinha em seu poder uma sacola com 81 munições para a pistola e cinco munições em tacto no revolver.

O local era muito escuro e dificultava o trabalho dos policias que tiveram ainda que enfrentar o frio intenso. Segundo o delegado Arivaldo Teixeira, houve muita tensão durante todo o tempo: “ele foi vencido pelo cansaço. Será ouvido quando tiver em condições”.



O tenente Oscar, comandante da Polícia Militar (PM), disse ao Hora da Notícia que os méritos da rendição do homem são dos PMs: Erivelto Paixão, Igor Alan e Roberto Carlos Escatolin que contaram ainda com a ajuda de um amigo, pessoal do homem. “Ele falava pouco e se recusou a atender o telefonema de seu irmão do Estado do Paraná.
Os policiais foram chamados para irem a casa do homem onde ele havia deixado uma carta dizendo que iria se suicidar e antes mandaria uma mensagem pelo celular dizendo onde estaria para buscarem o corpo.

Os policias nunca haviam deparado com uma situação como essa.

Fonte: Hora da Notícia

SIGA-NOS NO Google News