Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2009 10:39

Costa Rica: Homem desiste de suicidar e entrega armas

Depois de cinco horas de conversa com os policiais, o “homem” de 35 anos que estava no mato próximo a rua Amazonas, saída para o município de Figueirão, com dois revólveres apontados para sua cabeça, desistiu de se suicidar por volta da uma hora da madruga, e entregou as armas aos policiais. Ele foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Ele usou uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38, quando os policias se aproximaram ele disparou um tiro para o alto. Tinha em seu poder uma sacola com 81 munições para a pistola e cinco munições em tacto no revolver.

O local era muito escuro e dificultava o trabalho dos policias que tiveram ainda que enfrentar o frio intenso. Segundo o delegado Arivaldo Teixeira, houve muita tensão durante todo o tempo: “ele foi vencido pelo cansaço. Será ouvido quando tiver em condições”.



O tenente Oscar, comandante da Polícia Militar (PM), disse ao Hora da Notícia que os méritos da rendição do homem são dos PMs: Erivelto Paixão, Igor Alan e Roberto Carlos Escatolin que contaram ainda com a ajuda de um amigo, pessoal do homem. “Ele falava pouco e se recusou a atender o telefonema de seu irmão do Estado do Paraná.
Os policiais foram chamados para irem a casa do homem onde ele havia deixado uma carta dizendo que iria se suicidar e antes mandaria uma mensagem pelo celular dizendo onde estaria para buscarem o corpo.

Os policias nunca haviam deparado com uma situação como essa.

Fonte: Hora da Notícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)