Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2009 10:39

Costa Rica: Homem desiste de suicidar e entrega armas

Depois de cinco horas de conversa com os policiais, o “homem” de 35 anos que estava no mato próximo a rua Amazonas, saída para o município de Figueirão, com dois revólveres apontados para sua cabeça, desistiu de se suicidar por volta da uma hora da madruga, e entregou as armas aos policiais. Ele foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Ele usou uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38, quando os policias se aproximaram ele disparou um tiro para o alto. Tinha em seu poder uma sacola com 81 munições para a pistola e cinco munições em tacto no revolver.

O local era muito escuro e dificultava o trabalho dos policias que tiveram ainda que enfrentar o frio intenso. Segundo o delegado Arivaldo Teixeira, houve muita tensão durante todo o tempo: “ele foi vencido pelo cansaço. Será ouvido quando tiver em condições”.



O tenente Oscar, comandante da Polícia Militar (PM), disse ao Hora da Notícia que os méritos da rendição do homem são dos PMs: Erivelto Paixão, Igor Alan e Roberto Carlos Escatolin que contaram ainda com a ajuda de um amigo, pessoal do homem. “Ele falava pouco e se recusou a atender o telefonema de seu irmão do Estado do Paraná.
Os policiais foram chamados para irem a casa do homem onde ele havia deixado uma carta dizendo que iria se suicidar e antes mandaria uma mensagem pelo celular dizendo onde estaria para buscarem o corpo.

Os policias nunca haviam deparado com uma situação como essa.

Fonte: Hora da Notícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)