Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica goleia Coxim e reassume liderança do Grupo B

Humberto Marques - Campo Grande News - 09 de março de 2008 - 09:54

O Costa Rica não tomou conhecimento do Coxim, e aplicou uma goleada de 4x0 na noite de ontem, no estádio “Laerte Paes Coelho” (o “Laertão”), em Costa Rica. Com o resultado, o time costa-riquense volta a assumir a ponta do Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, com 15 pontos – posição que pode ser perdida amanhã, diante do confronto direto entre Misto de Três Lagoas (terceiro, com 12 pontos), e Operário (vice-líder, com 13).

Já o Coxim segue seu calvário no Campeonato Sul-mato-grossense: campeão em 2006, o time neste ano ocupa a lanterna da chave, com apenas dois pontos conquistados.

O time da casa abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com Baiano aproveitando rebote do goleiro coxinense. Foi o único gol do primeiro tempo, embora o Costa Rica tenha buscado ampliar o resultado – mas acabou parando nos próprios erros e no Coxim, que apertou a marcação.

Na etapa final, o Costa Rica não perdeu tempo e, aos 40 segundos de jogo ampliou em um ataque rápido, arrematado por Baiano. Aos quatro minutos, Cacimba acertou forte cobrança de falta direta, e marcou o terceiro gol do time da casa. O Costa Rica ainda fez o quarto gol aos 25 minutos, com Buiú, em um chute de longa distância.

A rodada do Estadual continuará neste domingo, com seis jogos: Corumbaense e Naviraiense (Corumbá, às 10h), Comercial e Pantanal (Campo Grande, 10h), Águia Negra e Aquidauanense (Aquidauana, 15h), Maracaju e Ivinhemense (Maracaju, 15h), Misto e Operário (Três Lagoas, 15h), e Cene e União (Campo Grande, 15h).

SIGA-NOS NO Google News