Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 09:54

Costa Rica goleia Coxim e reassume liderança do Grupo B

Humberto Marques - Campo Grande News

O Costa Rica não tomou conhecimento do Coxim, e aplicou uma goleada de 4x0 na noite de ontem, no estádio “Laerte Paes Coelho” (o “Laertão”), em Costa Rica. Com o resultado, o time costa-riquense volta a assumir a ponta do Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, com 15 pontos – posição que pode ser perdida amanhã, diante do confronto direto entre Misto de Três Lagoas (terceiro, com 12 pontos), e Operário (vice-líder, com 13).

Já o Coxim segue seu calvário no Campeonato Sul-mato-grossense: campeão em 2006, o time neste ano ocupa a lanterna da chave, com apenas dois pontos conquistados.

O time da casa abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com Baiano aproveitando rebote do goleiro coxinense. Foi o único gol do primeiro tempo, embora o Costa Rica tenha buscado ampliar o resultado – mas acabou parando nos próprios erros e no Coxim, que apertou a marcação.

Na etapa final, o Costa Rica não perdeu tempo e, aos 40 segundos de jogo ampliou em um ataque rápido, arrematado por Baiano. Aos quatro minutos, Cacimba acertou forte cobrança de falta direta, e marcou o terceiro gol do time da casa. O Costa Rica ainda fez o quarto gol aos 25 minutos, com Buiú, em um chute de longa distância.

A rodada do Estadual continuará neste domingo, com seis jogos: Corumbaense e Naviraiense (Corumbá, às 10h), Comercial e Pantanal (Campo Grande, 10h), Águia Negra e Aquidauanense (Aquidauana, 15h), Maracaju e Ivinhemense (Maracaju, 15h), Misto e Operário (Três Lagoas, 15h), e Cene e União (Campo Grande, 15h).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)