Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/02/2007 22:59

Costa Rica goleia Cene e lidera Estadual; invictos caem

Humberto Marques/Campo Grande News

A quinta rodada da primeira divisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol (Série A) foi marcada por quatro goleadas e pela queda de três dos times que, até este domingo (25 de fevereiro) estavam invictos na competição, além de dar a liderança do certame a um “estreante”. Cene, Águia Negra e Corumbaense, que jogaram fora de casa, perderam a invencibilidade fora de casa, enquanto o Costa Rica Esporte Clube ascendeu para a ponta da tabela. Crec, Operário, Sete de Setembro e Serc saíram de campo com vitórias sólidas.

O Crec recebeu o Furacão Amarelo no estádio Laerte Paes Coelho (o “Laertão”) e, diante de dois mil torcedores, aplicou uma goleada de 4x1 no adversário. A vitória, conforme o Costa Rica Net, começou a ser desenhada logo aos nove minutos de jogo, com Cacimba. Cinco minutos depois, Paulão diminuiu para o Cene, em um indicativo de que poderia haver uma reação.

A esperança cenista começou a ser destruída aos 31 minutos de jogo, quando Samuel ampliou o placar para o Costa Rica. Ainda na etapa inicial, Rodiney, com um chute de fora da área, marcou o terceiro gol do Crec. Aos 25 minutos da etapa final, Graia marcou o último gol da partida, dando números finais ao placar: Costa Rica 4 x 1 Cene. Além de chegar à liderança, o time costa-riquense é agora o único time invicto do Sul-mato-grossense.

Coxim – A região norte do Estado ainda presenciou a recuperação do atual campeão estadual. Depois de duas goleadas consecutivas – para o Costa Rica no Estadual, e para o Atlético/PR pela Copa do Brasil – o Coxim recebeu o vice-líder Águia Negra e venceu pelo placar de 1x0.

A torcida coxinense soltou o grito de gol no estádio André Borges aos 15 minutos da etapa final, quando Zé Maria cobrou falta e o goleiro Cícero, ao espalmar a bola, acabou empurrando-a para as redes. O arqueiro de Rio Brilhante teria sido atrapalhado pelo sol, conforme a assessoria do clube informou.

Galo – Em Campo Grande, o Operário conseguiu sua segunda vitória no Estadual em cima do Corumbaense, pelo placar de 4x1. Cerca de 450 pessoas – conforme estatísticas da Polícia Militar – compareceram ao Morenão para a briga entre o Galo da Capital e o Carijó de Corumbá.

O Operário terminou a etapa inicial vencendo por 2x0, com gols do lateral Jaime e do meia Serginho. Aos dez minutos da etapa final, Marcelinho descontou para o Carijó. Na jogada seguinte, o atacante Juninho marcou o terceiro gol operariano. Na comemoração, os reservas do Galo invadiram o campo, levando a arbitragem a chamar a atenção do técnico Pastoril. Aos 29 minutos, Juninho, novamente, aplicou o golpe de misericórdia, marcando o quarto gol do Galo – que teve o zagueiro Paulinho expulso.

Chapadão – A Serc recebeu o Rio Verde Esporte Clube em Chapadão do Sul, e não encontrou dificuldades para superar o lanterna do campeonato. O Chapadão atropelou o adversário pelo placar de 7x1 – depois de começar perdendo. Os visitantes, conforme o Jovem Sul News, marcaram aos 12 minutos da etapa inicial, com Diogo.

A reação da Serc veio no minuto seguinte, com Anderson Gaúcho acertando cabeçada. Ainda no primeiro tempo, o time de Chapadão marcou com Diniz e Wellington Passos. Na etapa final, o placar foi ampliado com gols de Ânderson Gaúcho, Xuxa, André e Paulinho. O “massacre”, que permitiu à Serc chegar às posições de liderança do torneio (ao lado do Cene, com 10 pontos, um a menos que o Crec) foi presenciado por apenas 333 pagantes.

Sete – O Sete de Setembro de Dourados também teve o que comemorar no domingo, ao superar o Umjec de Bonito por 5x0, no Douradão. Segundo informações do jornal Diário MS, os gols foram marcados por Asheley, Cassiano (duas vezes), Leonardo e Rodrigo. A partida foi marcada por uma pressão constante do Sete, mais disposto a melhorar sua posição na tabela. A partida foi encerrada com dez jogadores em cada lado, uma vez que Edson, pelo time douradense, e Alessandro (do Bonito) acabaram expulsos aos 16 minutos da etapa final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)