Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2009 16:59

Costa Rica: Ex-vereador se apresenta e confessa crime

Hora da Notícia
O ex-vereador de Costa Rica José Divino Francisco da Silva, 46 anosHora da NotíciaO ex-vereador de Costa Rica José Divino Francisco da Silva, 46 anosHora da Notícia

O ex-vereador de Costa Rica José Divino Francisco da Silva, 46 anos, (Fio do Povo) acusado de ter assassinado Alzemiro Cordeiro dos Santos, 44 anos, o “Miro Borracheiro” se apresentou nesta segunda-feira (15) em Campo Grande por volta das 17 horas na Delegacia Especializada de Polinter e Capturas ao delegado Marco Túlio Sampaio Rosa, foi interrogado sobre o crime, e nesta terça-feira (16) acompanhado de advogado do escritório Ricardo Trad se aparentou ao delegado de Costa Rica, Arivaldo Teixeira para entregar a arma do crime.

De acordo com o delegado o crime foi motivado em função de uma divida no valor R$ 400,00 que Divino tinha com a vítima da negociação de um pneu. Miro passou a ameaçar o autor que estava trabalhando no caminhão da Prefeitura Municipal de Costa Rica quando percebeu a aproximação de Miro que estava em uma moto e foi falar com ele, ao fazer um movimento Divino achou que ele iria atirar, sacou a arma e disparou três tiros.
Divino apresentou um revolver calibre 32 com três cápsulas deflagadas, ao delegado e confessou o crime.

De acordo com o delegado Arivaldo a principio ele vai responder pelo crime de “homicídio simples”, mas ainda será feita uma analise mais rigorosa do homicídio.

Ele responde pelo crime em liberdade e está sujeito a uma pena que vai de seis a vinte anos de reclusão.

Divino chegou a constituir advogado em Costa Rica e acertou sua apresentação para a segunda-feira (15), porem optou pelo escritório de Campo Grande.
O delegado informou ao Hora da Noticia que vai ouvir a esposa da vítima até a próxima sexta-feira e deve concluir o inquérito e encaminhar ao judiciário até o próximo dia 24.

O Caso

O assassinato do borracheiro Miro aconteceu por volta das 12 horas da última quarta-feira 10 em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida principal do Distrito . Miro estava em sua moto CG 250 placas HST 3575 quando foi alvejado por Divino de dentro da cabine de um caminhão caçamba.
De acordo com o laudo médico do (IML) Instituto Médico Legal da cidade de Cassilândia a vítima recebeu três tiros, sendo que um acertou a boca, nas costas e outro no braço direito que atingiu órgãos vitais.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)